É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
cboschero
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Novo Membro - Celso

Mensagem por cboschero »

Conheci o C4C por um amigo grande Cesão VTR 2009(Campinas)!

Bom estou na espera do meu carro na verdade já esta na concessionaria em Americana-SP, pego ele na quarta/quinta-feira, é um C4 Exclusive Sport 2.0 Manual, já matei a vontade e dei uma olhada nele esses dias na Concessionaria! Agradeço ao Bicudo por me mandar os Adesivos(que chegou hj), sou membro do Celta Clube - Campinas(nos reunimos toda quinta-feira), que passamos para do CDQ(Clube de Quinta), pq o pessoal foi trocando de carro e assim fizemos o CDQ, é meu primeiro Citroen é com certeza de varios tb!
Obs.( gostaria de ir em um encontro pra poder conhecer o pessoal, algum aqui na região de campinas, se alguem estiver afim de conhecer o pessoal nosso de campinas só entrar em contato)

Att.
Celso Boschero

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Novo Membro - Celso

Mensagem por BICUDO »

Oi
Celso

Seja bem vindo ao c4clube e agora com adesivo, depois posta foto do carro com ele na área que abrimos para página do Facebook que assim que entrar na fila e vira capa da página.
E só marcar uma quinta que to dentro desse encontro

Abraços

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo Membro - Celso

Mensagem por Lincão »

Boa tarde Celso !

Parabéns pelo carro e seja bem vindo ao C4Clube!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Novos membros”