Olá!
Meu nome é Eduardo e eu sou de Jaraguá do Sul-SC.
Era um feliz proprietário de um Renault Clio 1.6 16v 2 portas, porém... acidentes acontecem e em um engavetamento acabei "perdendo" meu carro.
Sempre disse que não tinha vontade de trocar meu carro, mas se tivesse que trocar seria por um c4 vtr.
Pois bem, essa hr está chegando...Dinheiro na conta já estou procurando algum aqui da região até Curitiba.
Por enquanto vou ser um sangue suga, mas assim que comprar o meu espero poder dividir mto com vocês.
Segue o link do meu imageshack, tem fotos de tudo o que eu fiz no carro até o acidente.
http://imageshack.us/user/kblodudu
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação!
Boa noite Eduardo !
Seja bem vindo ao C4Clube!
Meus pêsames pelo Clio, ainda mais por ser um 1.6 16v :-(
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao C4Clube!
Meus pêsames pelo Clio, ainda mais por ser um 1.6 16v :-(
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Apresentação!
Ol amigo, primeiramente bem vindo, e meus pesames pelo clio... eh um baita rocket pocket!kblodudu escreveu:Olá!
Meu nome é Eduardo e eu sou de Jaraguá do Sul-SC.
Era um feliz proprietário de um Renault Clio 1.6 16v 2 portas, porém... acidentes acontecem e em um engavetamento acabei "perdendo" meu carro.
Sempre disse que não tinha vontade de trocar meu carro, mas se tivesse que trocar seria por um c4 vtr.
Pois bem, essa hr está chegando...Dinheiro na conta já estou procurando algum aqui da região até Curitiba.
Por enquanto vou ser um sangue suga, mas assim que comprar o meu espero poder dividir mto com vocês.
Segue o link do meu imageshack, tem fotos de tudo o que eu fiz no carro até o acidente.
http://imageshack.us/user/kblodudu
Porm hoje pode ser seu dia de sorte. Estou te mandando uma MP (mensagem privada) sobre o meu carro, que esta a venda. Va ique nao poodemos fazer negocio!
Abraços e boa convivencia no clube!