Boa noite pessoal....estou na área para poder saber tudo sobre esta nave, mas ainda em dúvida na compra, pois estou na dúvida em fechar negócio com um amigo, pois li na Quatro Rodas uma matéria sobre "usado do mês" sobre o C4 pallas, trecho da matéria:
FUJA DA ROUBADA
No número do chassi, cheque se o 12º e 13º algarismos formam os números 51 ou 52: nesse caso, o carro faz parte do primeiro lote vendido. Essas unidades podem apresentar falhas na vedação da junta de cabeçote. Evite a compra.
Alguém sabe sobre algo !? Pois todos gostaram do carro, mas como vi que o antigo dono não cuidou tanto, estou com o pé atrás.
Abraço a todos.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Mais um novato na área e apaixonado por carro.
Boa tarde Cristiano !
Seja bem vindo.
Este espaço é destinado somente a apresentação de novos membros, portanto dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Assuntos Gerais".
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo.
Este espaço é destinado somente a apresentação de novos membros, portanto dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Assuntos Gerais".
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Mais um novato na área e apaixonado por carro.
Obrigado pela resposta e dica, mesmo desconfiado fechei negocio, pois o valor que meu amigo me fez, ficou muito abaixo do valor de mercado, sendo assim, mesmo que tenha que fazer o reparo no câmbio, vai valer a pena....e estou adorando.....do jeito que gosto!
Abraço.
Abraço.