Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
tomsa2
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Retoques

Mensagem por tomsa2 »

Costumava dividir uma garagem com meu pai e os carros ficavam um à frente do outro. Como ele está acostumado com carros menores e (agora) descobrimos que ele está com catarata, ele me fez o favor de dar pequenas raspadas nas pontas esquerda e direita do para-choque dianteiro, no ressalto do para-lama traseiro direito e no espelho direito (mas ele jura que não foi ele... hehehehe).

Alguém teria uma oficina de boa qualidade (não precisa ser econômica) para alguem que mora na região na região central de SP para esse tipo de pequeno reparo?

Valews!

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Retoques

Mensagem por Thyago Szoke »

Não é bem na região central, mas em Moema (zona sul).

Auto Risco
Alameda dos Maracatins, 643
Telefone (11) 3895-5959 / 5052-8206 / 5053-0751 / 3895-9393

Falar com Betinho ou com Rônei, indicação do Thyago do 307 verde. De repente rola um desconto, né...

Já aviso, os caras não são barateiros, pelo contrário. Mas o trampo é o melhor que encontrei até hoje.

Abraços!
Imagem

tomsa2
Membros

Mensagem por tomsa2 »

Valeu a dica, Thyago!

Moema tá dentro! Tava só com medo de me mandarem beeem mais longe :D

Adilson
Membros

Mensagem por Adilson »

tomsa2, bota as fotos dos riscos ai para eu dar uma olhada, e assim que vc levar o carro para avaliar, posta ai o valor tbm, pois a semana passada a minha esposa bateu a lateral do meu Pallas ao entra em uma garagem, o conserto ficara em $600,00 pila (muito chorado), depois coloco as fotos.
abs

tomsa2
Membros

Mensagem por tomsa2 »

Adilson escreveu:tomsa2, bota as fotos dos riscos ai para eu dar uma olhada, e assim que vc levar o carro para avaliar, posta ai o valor tbm, pois a semana passada a minha esposa bateu a lateral do meu Pallas ao entra em uma garagem, o conserto ficara em $600,00 pila (muito chorado), depois coloco as fotos.
abs
Combinado!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”