Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ioreh
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

luz interna c4 Pallas

Mensagem por ioreh »

a luz interna q no c4 pallas está tanto na frente próximo ao retrovisor quanto atrás, possui tres botões mas só a luz do meio acende. verifiquei em mais dois c4 pallas e funcionaram da mesma forma, os dois botões laterais existem mas só o do meio acende a luz, é isto mesmo? abrçs

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: luz interna c4 Pallas

Mensagem por piolho »

Os laterais são pra ligar as luzes de leitura esquerda e direita. Só funciona com a ignição ligada.

Gromzynski
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Gromzynski »

No meu C4 Pallas Exclusive Flex 2010, não funcionam nem com a ignição ligada...

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Gromzynski escreveu:No meu C4 Pallas Exclusive Flex 2010, não funcionam nem com a ignição ligada...

As vezes estao queimadas ou nao estao presente ne. tem que abrir pra ver. =p

Zucarelli
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Zucarelli »

O q posso afirmar é que a Luz de cortesia do VTR e do Pallas não são a mesma, mesmo que por fora aparenta ser.
Pois ja tentei colocar a mesma lampada de LED q eu tenho no VTR e no Pallas o lugar dentro é menor.
Percebi q dependendo do modelo de Pallas, os mais basicos, a luz de cortesia vem simples
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

JoãoCRFonseca
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por JoãoCRFonseca »

Boa tarde!

Ontem levei meu carro na Citroen de Piracicaba com esta mesma reclamação, pois semanas atrás as luzes estavam acendendo normalmente... e percebi que não acenderam mais depois da revisão dos 60.000 km. Bom, tentaram trocar o fusível na hora, porém não acompanhei, e disseram que ao trocar, as mesmas ascendiam e apagavam em seguida, queimando o fusível. Sendo assim, me disseram que algo estava em curto no carro. Pediram para deixar o carro e averiguar... depois de um tempo com o carro na agência, me ligaram para dizer que não estavam encontrando e que para fazer uma procura mais intensa, a partir daquele momento, teriam que me cobrar um custo de 179 reais de mão de obra, encontrassem ou não o problema! Mandei prosseguir.

Hoje me ligaram para dizer que encontraram e que o problema está no módulo BSI e que o mesmo custa uns R$ 2.000,00 para trocar!!!! Enfim, vou ter que continuar sem acender estas luzes.

Porém confesso que me sinto lesado por ter de pagá-los para encontrar um problema que, em minha opinião, poderiam ter deduzido, ou não? Será que foi normal esta conduta da oficina????

Já passaram pelo mesmo problema? Tiveram de pagar por isso?

Grato.
João Carlos Rossi Fonseca
C4 Pallas Exclusiv 08/08 - Mec

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”