Galera, boa tarde!
Sou novo no fórum e possuo um C4 Pallas 09/10 Automático, está com exatamente 30 mil km rodados. Já tive alguns carros (Astra, Siena, etc) e nas revisões de 30~35 mil costumava a trocar a correia dentada (mesmo sem necessidade), oleo, filtros, pastilhas de freio, etc...
Vi que no manual do c4 o pessoal fala em trocar o filtro de ar (rsss), imagino que estas CC's não devem saber nada do carro... muito menos do motor...
Como sou novo em SP - capital (faz 6 meses que estou aqui), alguém tem alguma oficina de confiança pra indicar que faça estes tipos de serviços (inclusive o maldito tranco da 1a pra 2a)?
Só um detalhe, andei lendo aqui no fórum e praticamente todos tem tido o problema do tranco da 1a pra 2a... E em alguns casos o problema persiste... Estou pensando seriamente em passar o meu pra frente após esta revisão... O que vocês tem a dizer?
Obrigado galera.
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Re: Revisão de 30 mil km
Amigo , se seu carro estiver na garantia , é bom fazer na css, mas se já saiu , aqui no fórum tem um topico com relação de oficinas confiáveis , com relação ao tranco no cambio , muitos proprietários resolveram atualizando o software do cambio , ai tem que ser na css mesmo , mas acredito que eles não vão cobrar muito por isso não , e não se esqueça que o oleo do cambio pode e deve ser trocado , o oleo velho e contaminado por umidade pode contribuir para isso, o meu pallas é 2009 e quando comprei estava com 41.000 kms , mesmo a loja me dizendo que não havia necessidade da troca agora , esperei a garantia acabar e já troquei , recomendo vc fazer o mesmo, abraço
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Re: Revisão de 30 mil km
A garantia de 3 anos já acabou... :(
Mesmo assim obrigado, vou passar na cc pra tentar resolver com a atualização de software...
Esse fds andando com o bendito, num put* transito pra zona leste, parece que não engatava a 3a (estava andando no tiptronic pra parar os trancos)... como se estivesse voltando para o neutro...
De qq forma vou levar numa CC e fazer o orçamento (acho que vai ser o olho da cara).
Mesmo assim obrigado, vou passar na cc pra tentar resolver com a atualização de software...
Esse fds andando com o bendito, num put* transito pra zona leste, parece que não engatava a 3a (estava andando no tiptronic pra parar os trancos)... como se estivesse voltando para o neutro...
De qq forma vou levar numa CC e fazer o orçamento (acho que vai ser o olho da cara).