Boa noite pessoal. Sou novo por aqui.
Mas estou precisando de uma pequena ajuda.
A 2 meses comprei meu c4 VTR, e há alguns dias o tecido do teto dele veio a ressecar, nao sei se a palavra é essa, mas esta todo despregando.
Gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar o mesmo tecido, vi numa casa de capotaria e o cara me mostrou alguns, mas nenhum era igual ao do c4, pois ele tem tipo uma espuma por baixo do tecido.
Agradeceria bastante se alguém tivesse algum site que eu pudesse comprar o material.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Tecido do teto - c4 vtr
Não tenho referência desse problema, para te ajudá.
Abraços
Abraços
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Também nao tenho referência alguma.
Procure em estofarias, locais que vendam tecidos. E, para ser bem sincero, nao entendi muito o que está acontecendo com o tecido. Pode postar fotos?
Procure em estofarias, locais que vendam tecidos. E, para ser bem sincero, nao entendi muito o que está acontecendo com o tecido. Pode postar fotos?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cara, até onde eu vi o teto é uma moldura de fibra (acho q uma fibra vegetal) com um tecido fino colado. Tava dando uma pesquisada pq eu estava querendo botar um tecido preto no teto, deixar toda a parte interna em preto.
Eu consigo imaginar como é esse descolado q vc ta falando. Se vc puxar tudo, vai ficar a moldura. Essa moldura vc consegue revestir facilmente com qualquer tecido q vc queria. NÃo é o tecido q tem espuma por baixo nao.
Ja comprei tecido pra revestir uma caixa de sub nesse site:
http://www.jbtecidos.com.br/
Tem bastante coisa, dá uma fuçada la. Inclusive tecido com espuma.
ABS
Eu consigo imaginar como é esse descolado q vc ta falando. Se vc puxar tudo, vai ficar a moldura. Essa moldura vc consegue revestir facilmente com qualquer tecido q vc queria. NÃo é o tecido q tem espuma por baixo nao.
Ja comprei tecido pra revestir uma caixa de sub nesse site:
http://www.jbtecidos.com.br/
Tem bastante coisa, dá uma fuçada la. Inclusive tecido com espuma.
ABS