Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Marea 2.4 vs Palio 1.0 Turbo vs C4 VTR vs Jetta 2.5

Mensagem por luiz_lopes89 »

Com experiência de campo em remapeamento da ECU e filtro K&N (fiz na Italiano Competições, em curitiba-PR) o carro partiu de 123,1cv (na roda) para 137. O 0-100km/h não melhorou quase nada e as retomadas melhoraram de forma muito comedida. O que vc mais se impressiona é com o fator psicológico de ouvir o ar sendo sugado pelo filtro externo, deixando o ronco mais encorpado, dando uma aparência de maior potência, além da mudança da linha de corte de giro, que se bem feita, pode rodar ate 7.000RPM sem problemas ao motor.

Esses carros citados (Jetta 2.5, audi 1.8 tip(que não deixa de ser automática) e gol 1.0T (que vc deveria ter vergonha de colocar, pq o carro eh muito manquinho)) são facilmente levados com uma boa tocada... Agora o VTS meu jovem... NEM A PAU. aqui em curitiba temos o C4 VTS do nosso amigo Rafael Pombo, e nós já brincamos muito em encontros e pela rua... eu te digo... não tem como. Nas palavras do Danilo Zucarelli, "esse carro parece um monstro bravejando"eu quero gasolina!""

Então concordo que o c4 é um carro justo e levemente superior mecanicamente aos semelhantes... mas vamos parar de viajar né povo!?

Mamilos são Polêmicos!

luizmodena
Membros
Estado: SP

Mensagem por luizmodena »

ricardo_vtr escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=gaTcdcFBOqk

????????????????????????????????????????????????????

Nesse segundo video, eu sai depois que a marea ...e freiei antes por conta do cruzamento!
Saida parada com buzinada, eh f**a ..nunca da pra sair certinho!

No primeiro video saimos quando o Semáforo abriu, ai eh mais justo! rs

luizmodena
Membros

Luiz, creio que o VTS q ele falou foi o Xsara...
(o que eu falei era um xsara...esqueci de dizer sobre isso! - Falha Nossa!!!)

O C4 VTS não rola MESMO!!
C eh loko ..o carro eh um mostro! rs
luiz_lopes89 escreveu:Com experiência de campo em remapeamento da ECU e filtro K&N (fiz na Italiano Competições, em curitiba-PR) o carro partiu de 123,1cv (na roda) para 137. O 0-100km/h não melhorou quase nada e as retomadas melhoraram de forma muito comedida. O que vc mais se impressiona é com o fator psicológico de ouvir o ar sendo sugado pelo filtro externo, deixando o ronco mais encorpado, dando uma aparência de maior potência, além da mudança da linha de corte de giro, que se bem feita, pode rodar ate 7.000RPM sem problemas ao motor.

Esses carros citados (Jetta 2.5, audi 1.8 tip(que não deixa de ser automática) e gol 1.0T (que vc deveria ter vergonha de colocar, pq o carro eh muito manquinho)) são facilmente levados com uma boa tocada... Agora o VTS meu jovem... NEM A PAU. aqui em curitiba temos o C4 VTS do nosso amigo Rafael Pombo, e nós já brincamos muito em encontros e pela rua... eu te digo... não tem como. Nas palavras do Danilo Zucarelli, "esse carro parece um monstro bravejando"eu quero gasolina!""

Então concordo que o c4 é um carro justo e levemente superior mecanicamente aos semelhantes... mas vamos parar de viajar né povo!?

Mamilos são Polêmicos!

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Acho que o Xsara VTS com XU10J4RS também não rola mesmo, só se o cara do Xsara não souber tocar.

É mais leve, gira mais fácil, entre outras coisinhas...
Imagem

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Mensagem por luiz_lopes89 »

então Luiz Modena... o Xsara VTS só é um pouco menos monstro que o C4 VTS, mas ainda assim deixa o VTR no chinelo...cerca de 100kg mais leve, com 25cv a mais e um motor com comando de válvulas variável duplo, é um carro exorbitante para a época, pois era, aspirado, 2cv mais potente que o tempra turbo(165cv) e ainda hoje um marco a ser batido pelos aspros "comuns" de mesma litragem, só ficando atrás do japonês girador Civic SI (com seus 192cv)

luizmodena
Membros

Luiz, eu sei que deixa ...
Tanto eh que eu disse:
Um amigo meu tem um VTS... eu andei junto com ele até a 3ª, dps disso ele abriu e foi embora!
Mais msm assim, o VTR não deixa de ser um p**a carro! :)

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

8.8s no 0-100 só com os ups informados!?!?!?

Eu acredito mais em erro de aferição do que nestes resultados.

Ganhar do Audi A3 180 tip também é IMPOSSÍVEL exceto se o A3 estiver estragada (já tive o A3 e o VTR, sem chances para o VTR... até minha esposa atrás do A3 anda mais que piloto de corrida atrás do VTR -> na arrancada!!! não na pista!!!)

Quando meu VTR voltar a funcionar, pois ele deu pane elétrica, apagou o painel principal, fica acusando modo de economia no visor e não dá NADA no scanner (nao deu nada ontem, mas hoje deu que não conseguiu se comunicar com a injeção eletrônica), bom esta bomba Francesa voltar a ser um carro, eu coloco meu leitor OBDII, minha aplicação que compara GPS com velocidade reportada pela injeção, e vejo quanto dá o 0-100 de um C4 VTR original.

luizmodena
Membros

Igual o Amigo Luiz disse acima ...

Esse assunto é mais polêmico que Mamilos!
Postei o video com o intuito de mostrar a força de nossos carros, não pra causar polêmica! hauahuahau

Cada um tem seu carro, cada um tem sua história!!
Não devemos desmerecer e nem desacreditar ...Afinal a única pessoa que perde, eh a pessoa que está mentindo!

A lista dos carros q eu ja acelerei e benguei estão ali ...
Nunca tive a oportunidade de acelerar com um Audi 180cv então não posso opinar! rs

m.bcoelho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por m.bcoelho »

loudenvier escreveu:8.8s no 0-100 só com os ups informados!?!?!?

Eu acredito mais em erro de aferição do que nestes resultados.

Ganhar do Audi A3 180 tip também é IMPOSSÍVEL exceto se o A3 estiver estragada (já tive o A3 e o VTR, sem chances para o VTR... até minha esposa atrás do A3 anda mais que piloto de corrida atrás do VTR -> na arrancada!!! não na pista!!!)

Quando meu VTR voltar a funcionar, pois ele deu pane elétrica, apagou o painel principal, fica acusando modo de economia no visor e não dá NADA no scanner (nao deu nada ontem, mas hoje deu que não conseguiu se comunicar com a injeção eletrônica), bom esta bomba Francesa voltar a ser um carro, eu coloco meu leitor OBDII, minha aplicação que compara GPS com velocidade reportada pela injeção, e vejo quanto dá o 0-100 de um C4 VTR original.
8,8s com remapeamento Nascar + CAI em um C4 exclusive sport manual....
com relação ao VTR, meu carro esta andando muito mais e como disse antes, já levei A3 180cv TIP e Xsara VTS....
atualmente, estou vendendo o C4, pois, a duas semanas adquiri um Jetta TSI, ai sim a diferença é muito grande...

abs

Michael

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Galera só pra deixar claro, andar mais do que Xsara VTS 1.6 ou Xsara VTS 1.8 NÃO VALE OK!

Huahauhauhahuahu

Quero ver é andar na frente do 2.0 com XU10J4RS. Aí sim.
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”