-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: KIT MULTIMIDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE
haha pra compra direta da peça sai na faixa de 4mil. Na loja instalado um pouco mas caro dependendo se quer controles de volante, audio digital etc
-
- Membros
- Estado: RJ
Estou querendo uma Navidrive original...mas só a original...alguém vende?
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Veja esse tópico.Wrek escreveu:Estou querendo uma Navidrive original...mas só a original...alguém vende?
O sistema que o Felipe instalou e original RT6.
viewtopic.php?p=141327#p141327
Abraços
-
- Membros
Vocês acham que vale a pena comprar o kit multimidia original para o VTR?
http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_ ... CITROEN-C4
http://www.insanosdub.com.br/ecommerce_ ... CITROEN-C4
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal, sou novo aqui no fórum e estou muito interessado em adquirir uma central multimídia ou, pelo menos, a interface de comandos do volante e um som compatível. Tenho um C4 1.6 GLX 2011 sem entrada USB e sem BT.
Acabei de mandar os seguintes questionamentos sobre a central postada pelo colega Rosselini:
"Tenho um C4 Hatch 1.6 GLX 2011. Ele não possui entrada USB e nem Bluetooth, mas tenho total controle do som pelo volante.
Com essa central passarei a poder fazer chamadas de meu celular através dela via Bluetooth? Os cabos do microfone vêm junto?
Manterei todos os comandos do volante para operar a central?
Qual é a marca da fabricante e o modelo da central?
Existe algum manual em PDF para que eu possa verificar mais precisamente todas as suas funções?"
Assim que tiver as respostas postarei aqui, mas caso alguém já tenha mais informações, por favor não deixe de compartilhar.
Abs.
Acabei de mandar os seguintes questionamentos sobre a central postada pelo colega Rosselini:
"Tenho um C4 Hatch 1.6 GLX 2011. Ele não possui entrada USB e nem Bluetooth, mas tenho total controle do som pelo volante.
Com essa central passarei a poder fazer chamadas de meu celular através dela via Bluetooth? Os cabos do microfone vêm junto?
Manterei todos os comandos do volante para operar a central?
Qual é a marca da fabricante e o modelo da central?
Existe algum manual em PDF para que eu possa verificar mais precisamente todas as suas funções?"
Assim que tiver as respostas postarei aqui, mas caso alguém já tenha mais informações, por favor não deixe de compartilhar.
Abs.
- fmiglior
- Moderador
Pessoal, esse tópico é sobre os navidrive originais (RT3, RT4, RT5 e RT6), eles não são multimidia, e não existe central multimidia original na linha C4.
EX C4 VTR
-
- Membros
Wrek escreveu:Estou querendo uma Navidrive original...mas só a original...alguém vende?
Consegui! Após tentar comprar aqui pelo Brasil, onde vi pessoas vendendo o carro, mas não quiseram negociar a Navi, achei um Polonês super gente boa no ebay, que me vendeu o sistema completo, com antenas, cabos, inclusive a moldura original preta perolada, linda demais! Saiu mais barato que as "xing-lings" que vendem por aqui e com uma qualidade muito superior. Não fui taxado pois ele postou como item "segunda mão", e ele já mandou tudo conectado, só desconectar um e conectar o novo. Depois posto fotos para verem melhor, Abs!
-
- Membros
Como prometi, as fotos!Wrek escreveu:Wrek escreveu:Estou querendo uma Navidrive original...mas só a original...alguém vende?
Consegui! Após tentar comprar aqui pelo Brasil, onde vi pessoas vendendo o carro, mas não quiseram negociar a Navi, achei um Polonês super gente boa no ebay, que me vendeu o sistema completo, com antenas, cabos, inclusive a moldura original preta perolada, linda demais! Saiu mais barato que as "xing-lings" que vendem por aqui e com uma qualidade muito superior. Não fui taxado pois ele postou como item "segunda mão", e ele já mandou tudo conectado, só desconectar um e conectar o novo. Depois posto fotos para verem melhor, Abs!
http://meadd.com/wrek/52087020
http://meadd.com/wrek/52087025
Editado pela última vez por Wrek em 30 Jul 2013, 20:00, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Desculpas pelo post repetido. Moderação, pode apagar por favor.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Parabéns Wrek!!!
Acho a fachada do RT3 com os botões do telefone mais interessante do que a do RT6!
Acho a fachada do RT3 com os botões do telefone mais interessante do que a do RT6!