Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Teto back piano - melhorar brilho

Mensagem por Kbelooooo »

Não, ele é como os outros adesivos, como eu faço um sabão misturado com cera ele tem um brilho a mais.
Imagem

leliton ayres
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por leliton ayres »

Eu tinha um carro que plotei o teto, na hora de tirar o ploter que foi elas. Depois de 6 meses de uso a cola do ploter pedrifica no verniz ai ja era.

zivtail
Membros
Estado: PR

Mensagem por zivtail »

leliton ayres escreveu:Eu tinha um carro que plotei o teto, na hora de tirar o ploter que foi elas. Depois de 6 meses de uso a cola do ploter pedrifica no verniz ai ja era.
Acha q vai dar m***a então?

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Não acho que os bons vinis estraguem a pintura original. Quando eu plotei o meu tinha garantia de 2 anos da Oracal que acabaram de vencer.

Tem alguns membros do C4C que plotaram o carro inteiro e retiraram o vinil. Não houve relato nenhum de dano, só polir o carro depois.

Qnto ao brilho, não tem como. Algumas marcas brilham mais que outras, mas nunca será brilhante como pintura.
Não acredito que verniz dará certo por causa da dilatação do vinil no sol...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

zivtail
Membros
Estado: PR

Mensagem por zivtail »

Zeppelin escreveu:Não acho que os bons vinis estraguem a pintura original. Quando eu plotei o meu tinha garantia de 2 anos da Oracal que acabaram de vencer.

Tem alguns membros do C4C que plotaram o carro inteiro e retiraram o vinil. Não houve relato nenhum de dano, só polir o carro depois.

Qnto ao brilho, não tem como. Algumas marcas brilham mais que outras, mas nunca será brilhante como pintura.
Não acredito que verniz dará certo por causa da dilatação do vinil no sol...
Pode crer...
O meu, por exemplo, n brilha nem perto do seu na foto de assinatura aí haha
Ah, o cara me falou que dava garantia de 1 ano da mão de obra e o adesivo dava 5 anos de garantia...

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

Nenhuma garantia dessas cobre tinta arrancada, fiquem espertos
Imagem

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

Tenho um VTR e li bastante sobre esses adesivos antes de colocar no meu teto, queria um que fosse bem brilhante pra dar um visual de junção com o vidro que cobre parte final do meu teto,optei pelo ORACAL sem dúvida é o que tem de melhor no mercado na cor black piano, e olha que os caras que foram colocar na minha garagem são bem amadores com algumas falhas e riscos após a colocação mas o brilho é bem intenso, bem próximo de uma pintura, tem que ter bastante cuidado com o produto que for lavar, se não for usar shampoo automotivo usa-se no maximo um detergente neutro e não deixa secar qualquer que seja a espuma, passo sempre cera uso a meguiars next ou cera de carnaúba também da meguiars, vale muito a pena, melhor que isso acho que só pintando.

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Kbelooooo escreveu:Nenhuma garantia dessas cobre tinta arrancada, fiquem espertos
A garantia que citei é na pintura do carro... Mas a pintura deve ser original e a retirada deve ser feita por profissional qualificado.
Do adesivo se bem me lembro é de 7 anos.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

7charlye
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por 7charlye »

Blz pessoal.
Já ví alguns que o brilho era tanto que com certeza não era vinil, era verniz extra.
Existem certos tipos de verniz que são como vidro, mas o profissional manda muito nesses casos.
C4 Pallas Exclusive
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”