Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
bola7
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

SUGESTÃO DE COMPRA COLETIVA DE VÁRIOS ACESSÓRIOS

Mensagem por bola7 »

PREZADOS,

Faço parte de outro foum que é sobre moto e lá surgimos com a idéia da compra coletiva e até mesmo atrais fabricantes para promoção aos usuários do forum. Veja o exemplo do alarme da LOTUSCAR. Na autorizada eles chegam a cobrar cerca de 150% a mais do preço que eles compram, fora a mão de obra. Por que não, todos interessados em instalar o alarme, enviar MP a LOTUS CAR que tem perfil aqui e sugerir eles abrirem uma promoção aos usuários deste forum. Já conseguimos muitas vezes no forum que participo sobre moto. É bom para o fabricante, é bom para o usuário e é bom para o forum, que fortalece o mesmo e atrais não só mais membros, como também atrais outros fabricantes de outros acessórios e muitas outras vantagens.
Bem, fica então registrada a minha sugestão. Eu mesmo já enviei email a LOTUS CAR, sugerindo eles abrirem uma promoção aqui no FORUM para os usuários, nem uma promoção em si, apenas vender o produto deles aqui também pelo mesmo preço que eles vendem para as autorizadas.
Podemos fazer isto para fabricantes e revendedores de central multimidia, fabricantes de reboque, fabricantes de sensores de estacionamento, fabrincates ou revendedores de farol de milha e outra infinidade de acessórios.

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: SUGESTÃO DE COMPRA COLETIVA DE VÁRIOS ACESSÓRIOS

Mensagem por Kbelooooo »

Melhor é ir direto em fornecedor...
É MUITO mais barato, o sensor de estacionamento que as ccs colocam nos c4 mais basicos, que tem aquele esquema da distância na esquerda eu consigo a 40 reais por exemplo.

O alarme que botei no meu vtr deu uns 100 reais, em qualquer loja comum não colocam por menos de 400
Imagem

zivtail
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: SUGESTÃO DE COMPRA COLETIVA DE VÁRIOS ACESSÓRIOS

Mensagem por zivtail »

Kbelooooo escreveu:Melhor é ir direto em fornecedor...
É MUITO mais barato, o sensor de estacionamento que as ccs colocam nos c4 mais basicos, que tem aquele esquema da distância na esquerda eu consigo a 40 reais por exemplo.

O alarme que botei no meu vtr deu uns 100 reais, em qualquer loja comum não colocam por menos de 400
Pô... to querendo colocar alarme...
Passa esse esquema aí então pô...
Hahaha
Aqui tão me cobrando 280, mas 180 reais fazem uma diferençaa...

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”