-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
esguicho do parabrisa nao funciona
ola galera, primeiramente peço desculpas se estiver postando minha duvida no lugar errado... entao é o seguinte peguei meu c4 vtr 2006 faz umas duas semanas, e ele veio sem o esguicho do farol LE, o antigo dono disse que roubaram, e o esguicho do parabrisa nao funciona eu aciono a alavanca, faz o barulho como se fosse esguichar o limpador ativa mas nao sai agua, ai vem minha pergunta, será que nao funciona pela falta do esguicho do farol? e caso seja isso tem apenas o esguicho para venda? obrigado desde ja,
-
- Membros
Re: esguicho do parabrisa nao funciona
Boa noite.
Nao sei informar se sem o esguicho do farol o restante nao funciona, mas posso te dar uma dica para teste.
O meu esguicho de parabrisa também nao funcionava, o problema é que ele estava entupido e o pino de escape do tubo (uma peça que serve como vedação, só abre com a pressão da água) estava invertido.
Abra o capo, retire aquele forro de vedação acústico, desconecte os cabos e limpe-os.
Cuidado para nao inverter os pinos. Quando voce soltar as mangueiras você vai entender de qual pino eu falo. Ele é pequeno e preto, ele faz a conexão entre as mangueiras.
Nao sei informar se sem o esguicho do farol o restante nao funciona, mas posso te dar uma dica para teste.
O meu esguicho de parabrisa também nao funcionava, o problema é que ele estava entupido e o pino de escape do tubo (uma peça que serve como vedação, só abre com a pressão da água) estava invertido.
Abra o capo, retire aquele forro de vedação acústico, desconecte os cabos e limpe-os.
Cuidado para nao inverter os pinos. Quando voce soltar as mangueiras você vai entender de qual pino eu falo. Ele é pequeno e preto, ele faz a conexão entre as mangueiras.
-
- Membros
ok, vou fazer esse teste depois posto o resultado... obrigado por enquanto amigo
-
- Membros
a lampada do farol de milha queimou, ai levei num amigo eletricista, ai arrisquei perguntar sobre o fato do esguicho do parabrisa nao funcionar e ele falou que como e interligado um no outro o carro entra numa especie de modo de emergencia, por isso nao funciona
- Daniel GP
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Verifica se realmente não tem alguma tubulação na parte inferior do capo, pois as vezes pode ter rombido algum tubinho e por isso não esguicha...
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
Deixei para arrumar o meu hoje. Apenas os tubos que estavam soltos, prederam novamente (junto com a churraqueira). Nada grave.