A Auto Esporte pegou um C4 Hatch 1.6 GLX para testar por 40 dias, vamos acompanhar e ver o que eles acham do Hatch...Abs
http://blogquarentena.com.br/colunaautoesporte/
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Citroën C4 GLX 1.6 16V - TESTE DE 40 DIAS
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Citroën C4 GLX 1.6 16V - TESTE DE 40 DIAS
Achei show de bola! Até agora se mostrou um pouco beberrão, mas também é um carro pouco rodado... a tendência é melhorar!
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pelo que andei vendo por ai nas repostagens o novo C4 esta dando pau em todos da categoria exeto o focu que tem a suspensão melhor e que o C4 é o mais beberrão de resto é o melhor

Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Não consigo levar muito a sério essas avaliações de sites web. Parece qe estou lendo textos de crianças que não tem carro, normalmente.
O segundo texto não foge à regra. Gosto desse carro, não gosto daquele, gosto disso, não gosto daquilo. Sinceramente estamos muito mal servidos de informação nesse sentido.
O segundo texto não foge à regra. Gosto desse carro, não gosto daquele, gosto disso, não gosto daquilo. Sinceramente estamos muito mal servidos de informação nesse sentido.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não só concordo contigo, como tenho a mesma impressão.
Me dá calafrios o simples título "jornalista especializado". Especializado no quê? Culinária? Porque jornalistas REALMENTE especializados em automóveis, são menos de 10 no Brasil inteiro, incluindo aí os clássicos Bob Sharp, Jason Vogel, Fernando Calmon e afins.
O resto é pseudo-jornalista especializado, que apenas porque gosta de carros acha que entende e é isento pra opinar. Infelizmente, é 99% dos jornalistas atuais.
Abraços!
Me dá calafrios o simples título "jornalista especializado". Especializado no quê? Culinária? Porque jornalistas REALMENTE especializados em automóveis, são menos de 10 no Brasil inteiro, incluindo aí os clássicos Bob Sharp, Jason Vogel, Fernando Calmon e afins.
O resto é pseudo-jornalista especializado, que apenas porque gosta de carros acha que entende e é isento pra opinar. Infelizmente, é 99% dos jornalistas atuais.
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Pessoal,
Vejam esta reportagem onde o cara fez um test drive, e ainda mostra o funcionamento do freio ABS:
http://autozine.com.br/publicidade/test ... n-c4-hatch
Abs,
Vejam esta reportagem onde o cara fez um test drive, e ainda mostra o funcionamento do freio ABS:
http://autozine.com.br/publicidade/test ... n-c4-hatch
Abs,
Guilhermo Ferran