-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Conversor RCA p/ ligar o sub no som original
Já procurei na net, mas não achei esse conversor RCA p/ ligar o sub no som original. Não quero perder os controles do volante, e já vi aqui no sie essa solução.
Mas onde acho esse conversor? Quanto custa? Alguma foto dele?
Mas onde acho esse conversor? Quanto custa? Alguma foto dele?
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Conversor RCA p/ ligar o sub no som original
Procure pelo tópico, que deve haver comentários a respeito deste tema. Se não encontrar, em breve alguém vai te orientar.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
- Contato:
Para usar um amplificador externo com entrada de linha (conectores RCA) no sistema de som original, vai ser necessário um atenuador.
O atenuador baixará o sinal da saída de alto-falantes (que podem chegar a mais de 20 volts) do rádio original para um sinal típico de linha (0,5V).
Isso se encontra pronto em lojas de áudio, mas não recomendo a compra. É um simples divisor resistivo, que consiste em duas resistências associadas em "L".
Experimente o seguinte circuito:
Os resistores são fáceis de encontrar em qualquer loja de componentes eletrônicos. Peça por algum de 2 watts de potência ou mais.
O atenuador baixará o sinal da saída de alto-falantes (que podem chegar a mais de 20 volts) do rádio original para um sinal típico de linha (0,5V).
Isso se encontra pronto em lojas de áudio, mas não recomendo a compra. É um simples divisor resistivo, que consiste em duas resistências associadas em "L".

Os resistores são fáceis de encontrar em qualquer loja de componentes eletrônicos. Peça por algum de 2 watts de potência ou mais.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
E ai amigo...
compre os CONVERSORES RCA da Corzus, no site http://www.leosound.com.br
Eu comprei lá e vou usar no meu C4 pallas...
vai ai a dica
compre os CONVERSORES RCA da Corzus, no site http://www.leosound.com.br
Eu comprei lá e vou usar no meu C4 pallas...
vai ai a dica
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tem esse aki que eu acho que vai se adeqüar melhor, pq no C4 original não tem REMOTE confiável.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91514513-_JM
Vc já tem o amp.? pq senão tiver pode comprar um mosfet com entrada alta. Comprei um DTI com entrada alta por esse motivo, mas chegou hoje e sei lá qdo vou poder instalar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91514513-_JM
Vc já tem o amp.? pq senão tiver pode comprar um mosfet com entrada alta. Comprei um DTI com entrada alta por esse motivo, mas chegou hoje e sei lá qdo vou poder instalar.
- adrianofranki
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Esta sua solução me parece mto interessante, pois eu instalei um amplificador no rádio original, e tem um chiado que eu nao consigo tirar de forma alguma, e me parece que esta solução traria a exclusão destes chiados, isso te parece possível? Eu teria de fazer um desses para cada saída de sinal?
Abraços!
Abraços!
TEfrom escreveu:Para usar um amplificador externo com entrada de linha (conectores RCA) no sistema de som original, vai ser necessário um atenuador.