Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Disco e Pastilhas?

Mensagem por Pedatella »

serginhoarnoud escreveu:
Pedatella escreveu:infelizmente mas felizmente (hehehe) nao vou por os discos frisados.
fui hj na css falar com meu amigo mecanico la e ele disse que o dianteiro (q era o que ia trocar) nao precisa trocar, so retificar. So vou trocar as pastilhas da frente pq as traseiras ainda aguentam bem e essas sim creio que vou colocar as de kevlar e ceramica da power brakes. Abraço!
Que bom que não vai ser necessária a troca ainda ! Eu to bem a fim de trocar, mas o que vai decidir de verdade vai ser o comportamento domingo no (primeiro) Track Day que eu vou ir !! hehe

Quanto às pastilhas, se eu trocar os discos, quero por essas de cerâmica tb. Pelo que eu sei, elas não têm problema de estarem "frias", o que prejudicaria (muito) o uso na cidade/condução normal.

Fiz um track day (meu primeiro) em gyn no fim de junho. Foi top. so que fui com rodas 18 e com som tinha que ter tiurado o som e colocado as rodas originais pro carro ficar mais leve. mas andou bem e tava freiando bem tbm. eu ia filmar com a go pro mas ela deu pau ai meu amigo filmou com o celular msm. vou por aqui os links dps. xD

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Disco e Pastilhas?

Mensagem por Pedatella »

o link dos videos com o post do track day que falei. xD

viewtopic.php?f=26&t=21550

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”