Fala ai rapeize!
Me chamo Enzor Fiuza, vulgo Fiuzão haha.. tenho 21 anos e sou do Rio de Janeiro.
A um tempo atrás vocês me veriam falando que comprar carro francês era a maior furada que existe, isso até eu andar em um VTR ahahaha.. sempre curti o desing dos carros da citroën, porem tinha esse pé atrás com as lendas que o povo conta e com influências de amigos Hondeiros, ja viu né? ahaha.. enfim, queimei minha língua e hoje estou aqui, querendo aprender e futuramente trazendo informações construtivas pra galera.
Grande abraço a todos.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Apresentação.
Ola Enzor, seja bem vindo ao C4Clube!!
O melhor lugar para obter e compartilhar informações sobre estes incríveis carros!!
Não esqueça de visitar a loja e conhecer os produtos C4C!!
viewtopic.php?f=45&t=693
O melhor lugar para obter e compartilhar informações sobre estes incríveis carros!!
Não esqueça de visitar a loja e conhecer os produtos C4C!!
viewtopic.php?f=45&t=693

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa noite Fiuzão !
Seja bem vindo ao C4Clube!
Ri com a parte dos "Hondeiros"...hahahaha
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao C4Clube!
Ri com a parte dos "Hondeiros"...hahahaha
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fiuzã0
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
eles são terríveis, idolatram carro japonês como se fosse uma religião ahahaha.. mas me apaixonei pelo VTR, e se Deus quiser to pegando um ai até, no máximo, final do ano. No mais, agradeço pela recepção.
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: PR
Mal sabem seus amigos hondeiros que oq tem no vtr desde 2006 em segurança, o carro deles não tem ainda hoje, depois de 7 anos. E acredito que ainda retardarão a ter.fiuzã0 escreveu:eles são terríveis, idolatram carro japonês como se fosse uma religião ahahaha.. mas me apaixonei pelo VTR, e se Deus quiser to pegando um ai até, no máximo, final do ano. No mais, agradeço pela recepção.
Abraços!
O Vtr é um tezão. Curto demais a linha c4, mas principalmente ele.