Vocês juram que não acharam isso xuning?
Eu achei xuning ao extremo.
Se visse alguém com isso eu certamente daria risada.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Projetor de logomarca na luz de cortesia das portas.
Po amigão... espero q daqui há um tempo, consiga comprar um carro pra usar de fds (modificar) e outro pra fazer as "aparencias".EderNH escreveu:Porque sou um advogado recém formado e (infelizmente) nesse ramo as aparências contam muito (pelo menos num primeiro momento).FrEaKaZoiD:. escreveu:Pq nego se preocupa tanto com o q os outros vão pensar ??????
Adoro fazer modificações nos meus carros, mas acredito que quanto mais OEM parecer, melhor.
Grande abraço.
Nao sou advogado mas tb trabalho numa area onde aparencias são analisadas, mas nem por isso me preocupo com o q os outros pensam do meu carro. A nao ser q vc use ele de forma profissional. E vc nao acredita o qto o pessoal acaba pagando de pau e falando: "Se eu tivesse coragem"
Mas enfim... cada um cada um, né?
No seu caso eu instalava aquele de furar, pois esconde melhor internamente, com uma chavinha de lig/desl. em algum lugar desvinculando da ligação padrão das lanternas/luzes internas.
ABS
Editado pela última vez por FrEaKaZoiD:. em 29 Ago 2013, 16:46, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Respeitar a opinião dos outros sempre é bom, principalmente de quem nao conhecemos. Fazer chacota é coisa de criança de 5 anos...wishmann escreveu:Vocês juram que não acharam isso xuning?
Se o cara quer botar deixa ele, ué! Pra q estragar a alegria dos outros dando uma opinião pessoal impertinente?
É o q eu sempre digo: opinião bem dada é aquela que é solicitada !!
No resto, respeito sempre gera respeito.
ABS
-
- Membros
- Estado: PR
Eu sempre vi esse negócio no ebay e sempre achei que ia ficar meio estranho, xunning, mas sempre fiquei curioso p ver como seria hahaFrEaKaZoiD:. escreveu:Respeitar a opinião dos outros sempre é bom, principalmente de quem nao conhecemos. Fazer chacota é coisa de criança de 5 anos...wishmann escreveu:Vocês juram que não acharam isso xuning?
Se o cara quer botar deixa ele, ué! Pra q estragar a alegria dos outros dando uma opinião pessoal impertinente?
É o q eu sempre digo: opinião bem dada é aquela que é solicitada !!
No resto, respeito sempre gera respeito.
ABS
Uma coisa é imaginar como fica...outra é ver haha
- Moita
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Minha tia possui um Range Rover Evoque... e tem isso ae'
só que em formato do carro.. eu achei maravilhoso :)
ctz vo fazer no meu pallas
só que em formato do carro.. eu achei maravilhoso :)
ctz vo fazer no meu pallas

-
- Membros
- Veiculo: Outros
ja quis fazer tb mas nunca vi ao vivo pra ver se fica bom, e ter q furar a porta é algo permanente, isso deixa um pouco de receio