Fala Galera beleza ??
Amigo meu comprou um Lancer GT top de linha, tudo que tem direito, carro sensacional, fiz a proposição de fazer um racha entre amigos na pista apropriada para tal.
Meu carro é um C4 Hatch 2.0, abasteci ele no alcool pra ficar mais forte e uso um filtro de ar simota, equivalente a um K&N.
-
- Membros
- Mensagens: 416
- Registrado em: 05 Jul 2011, 18:56
- Estado: GO
- Cidade: Anápolis
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Video C4 Hatch 2.0 Vs Lancer GT
andrefgb escreveu:Fala Galera beleza ??
Amigo meu comprou um Lancer GT top de linha, tudo que tem direito, carro sensacional, fiz a proposição de fazer um racha entre amigos na pista apropriada para tal.
Meu carro é um C4 Hatch 2.0, abasteci ele no alcool pra ficar mais forte e uso um filtro de ar simota, equivalente a um K&N.
Boaa. Lancer e um carro bom mas nao da conta do C4. Bati o do meu amigo qnd brincamos e o meu nem é flex e é um pallas. xD hehehe
- Mak TA
- Membros
- Mensagens: 105
- Registrado em: 27 Abr 2013, 16:19
- Estado: SC
- Cidade: Cunha Porã
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Video C4 Hatch 2.0 Vs Lancer GT
PQP o.O Não vou mais duvidar da potência do meu C4 nunca mais na vida kkkkkkk
Massa a proposta cara, alias, o Lancer é um carro muito bonito, mas acho q pra andar, só o Evolution mesmo :P
Massa a proposta cara, alias, o Lancer é um carro muito bonito, mas acho q pra andar, só o Evolution mesmo :P
- loudenvier
- Membros
- Mensagens: 279
- Registrado em: 30 Jun 2013, 00:47
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Video C4 Hatch 2.0 Vs Lancer GT
Nem precisa tanto, basta pegar o Lancer HB Ralliart com 250 cv pra ficar no retrovisor... Nem tchauzinho vai dar pra ver :-)Mak TA escreveu:PQP o.O Não vou mais duvidar da potência do meu C4 nunca mais na vida kkkkkkk
Massa a proposta cara, alias, o Lancer é um carro muito bonito, mas acho q pra andar, só o Evolution mesmo :P
Agora, não dá para julgar o carro pelo vídeo. O motorista do Lancer provavelmente é um zero à esquerda atrás do volante e o amigo do C4 um bom piloto. Sem contar que o Lancer é CVT, o que exige mais conhecimento do que um automático normal para guiar no limite.
Se o C4 for manual então, fica bem mais fácil sair na frente sem um automático com Launch control... Uma comparação bem melhor seria na retomada.
Mas eu acho que o C4 tem tudo para ganhar do Lancer, mesmo se fossem os dois manuais. O Lancer é "apenas" uns 150 kg mais pesado que o C4 Hatch. Ou seja, é o mesmo que correr com duas pessoas dentro do carro.
Agora este Lancer GT não tem nada a ver com o Lancer de verdade. A Mit não deveria ter misturado as bolas... :-(
-
- Membros
- Mensagens: 22
- Registrado em: 08 Jul 2012, 19:57
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Video C4 Hatch 2.0 Vs Lancer GT
É eu confesso que esse C4 no alcool é bem bacana de correr e me orgulha de ter ele como dono. Assisti um VTR saindo na frente de um Fusion e de um i30 no youtube antes de fazer essa corrida e fiquei mais empolgado.
Porém como o amigo acima falou, o dono do carro é recente, e não manja com perfeição o carro. Achei interessante esse lancer GT ter a opção de passar as marchas pela borboleta no volante, mesmo sendo automático. Seria uma espécie de automático com opção de manual.
Agora fico com medo da seguinte questão. Comprei um jogo de aro 18, e pretendo jogar as rodas aro 16 pra aro 18, mantendo a mesma relação de diâmetro roda/pneu, sem mexer em suspensão nem nada. Alguem sabe se tal modificação deixaria o carro mais manco ??
Porém como o amigo acima falou, o dono do carro é recente, e não manja com perfeição o carro. Achei interessante esse lancer GT ter a opção de passar as marchas pela borboleta no volante, mesmo sendo automático. Seria uma espécie de automático com opção de manual.
Agora fico com medo da seguinte questão. Comprei um jogo de aro 18, e pretendo jogar as rodas aro 16 pra aro 18, mantendo a mesma relação de diâmetro roda/pneu, sem mexer em suspensão nem nada. Alguem sabe se tal modificação deixaria o carro mais manco ??
-
- Membros
- Mensagens: 416
- Registrado em: 05 Jul 2011, 18:56
- Estado: GO
- Cidade: Anápolis
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Video C4 Hatch 2.0 Vs Lancer GT
Deixa manco nao. Uso 18 da momo e o carro ficou melhor. Hehehe. =Dandrefgb escreveu:É eu confesso que esse C4 no alcool é bem bacana de correr e me orgulha de ter ele como dono. Assisti um VTR saindo na frente de um Fusion e de um i30 no youtube antes de fazer essa corrida e fiquei mais empolgado.
Porém como o amigo acima falou, o dono do carro é recente, e não manja com perfeição o carro. Achei interessante esse lancer GT ter a opção de passar as marchas pela borboleta no volante, mesmo sendo automático. Seria uma espécie de automático com opção de manual.
Agora fico com medo da seguinte questão. Comprei um jogo de aro 18, e pretendo jogar as rodas aro 16 pra aro 18, mantendo a mesma relação de diâmetro roda/pneu, sem mexer em suspensão nem nada. Alguem sabe se tal modificação deixaria o carro mais manco ??
- loudenvier
- Membros
- Mensagens: 279
- Registrado em: 30 Jun 2013, 00:47
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato:
Re: Video C4 Hatch 2.0 Vs Lancer GT
Se você mudar o diâmetro seu carro ficará mais lento. Se não mudar o diâmetro vai socar bastante. É tão comum que muitas pessoas colocam aro 18 e depois se arrependem. Outros preferem a onda que o prazer e andam com o carro socando...andrefgb escreveu:É eu confesso que esse C4 no alcool é bem bacana de correr e me orgulha de ter ele como dono. Assisti um VTR saindo na frente de um Fusion e de um i30 no youtube antes de fazer essa corrida e fiquei mais empolgado.
Porém como o amigo acima falou, o dono do carro é recente, e não manja com perfeição o carro. Achei interessante esse lancer GT ter a opção de passar as marchas pela borboleta no volante, mesmo sendo automático. Seria uma espécie de automático com opção de manual.
Agora fico com medo da seguinte questão. Comprei um jogo de aro 18, e pretendo jogar as rodas aro 16 pra aro 18, mantendo a mesma relação de diâmetro roda/pneu, sem mexer em suspensão nem nada. Alguem sabe se tal modificação deixaria o carro mais manco ??
Já o caso do Fusion, se foi o 2.3 ou 2.5 faz todo sentido, pois o Fusion é simplesmente MUITO MAIS PESADO. O 2.3 era mais lento que o C3 até na ficha técnica de fábrica, e o 2.5 um pouco melhor, então depende do motorista.
Só posso dizer que estou bem satisfeito com a potência do meu VTR. E para trocar, agora, só dos 200cv para cima!