Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
vagnerflorindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Peugeot 208 GTi: O futuro para os atuais donos de VTR's?

Mensagem por vagnerflorindo »

Pessoal tenho meu C4 VTR há pouco mais de um ano. Apesar de estar super satisfeito com o carro eu sempre estou de olho no mercado a procura de um novo carro.

A verdade é que não tem nenhum carro a altura de VTR por menos de 100 mil reais, e já que a Citroën não tem planos de lançar um cupê na linha C4.

Eu pensava no Volvo C30, tem o mesmo estilo e um pouco superior ao C4 pelo motor de 5 cilindros mais potente. Mas ele saiu de linha e é raríssimo encontrar um T5 acima de 2011 com o câmbio manual.

Tem o DS3, mas não faz o meu gosto, muito pequeno e não tem o mesmo estilo que o VTR! Haha

Tem o Fusca, meio feio, não tem câmbio manual e é um VW!

Agora a Peugeot anunciou que irá lançar o 208 GTi no Brasil no ano que vem (2014). Além de também ser montado na França (ótima montagem) tem o design caprichado, ótima performance e estiloso.

Aqui uma matéria sobre o carro:
http://carplace.virgula.uol.com.br/peug ... -r-61-400/

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Peugeot 208 GTi: O futuro para os atuais donos de VTR's?

Mensagem por Pedatella »

vagnerflorindo escreveu:Pessoal tenho meu C4 VTR há pouco mais de um ano. Apesar de estar super satisfeito com o carro eu sempre estou de olho no mercado a procura de um novo carro.

A verdade é que não tem nenhum carro a altura de VTR por menos de 100 mil reais, e já que a Citroën não tem planos de lançar um cupê na linha C4.

Eu pensava no Volvo C30, tem o mesmo estilo e um pouco superior ao C4 pelo motor de 5 cilindros mais potente. Mas ele saiu de linha e é raríssimo encontrar um T5 acima de 2011 com o câmbio manual.

Tem o DS3, mas não faz o meu gosto, muito pequeno e não tem o mesmo estilo que o VTR! Haha

Tem o Fusca, meio feio, não tem câmbio manual e é um VW!

Agora a Peugeot anunciou que irá lançar o 208 GTi no Brasil no ano que vem (2014). Além de também ser montado na França (ótima montagem) tem o design caprichado, ótima performance e estiloso.

Aqui uma matéria sobre o carro:
http://carplace.virgula.uol.com.br/peug ... -r-61-400/

Mas se nao gosta do DS3 nao vai gostar do 208 GTi tbm pq sao da msm plataforma, pequenininhos e tal... Entre os dois iria de DS3 com remap e tal pra dar os 200CV da europa. hehehe

vagnerflorindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Peugeot 208 GTi: O futuro para os atuais donos de VTR's?

Mensagem por vagnerflorindo »

Será que serão do mesmo tamanho?

O jeito é ir de Nissan 370Z Nismo. Hahaha

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”