Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rodz
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Presilha Console Teto

Mensagem por rodz »

Opa galera, boa noite...

Hoje andando com meu c4 hatch, o console do teto caiu e ficou preso pelos fios. Parei, desconectei os fios e vim para internet procurar soluções.

Acessando o citroen service, vejo que constam umas pressilhas, que no meu não tem (provavelmente ja deu algum problema na mão do antigo dono e ele fez alguma gambiarra para fixar). Pelo o que eu entendi, estas pressilhas vão no console do teto e prendem no rasgo do teto.

A pergunta é: Será que consigo estas pressilhas ou qual gambiarra vcs me indicam para fixar a peça?

Ou uma terceira opção: Colocar o Console de teto do 307, como demonstrado pelo master boldfinger ?? (risos, acho que este será o mais viavel!!!).

Segue a foto da figura (As pressilhas são os itens 70 ou 71)

Imagem

kanove
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Presilha Console Teto

Mensagem por kanove »

as presilhas podem ter pulado para dentro do forro. E pelo que eu saiba css só vende peça inteira. Acho difícil conseguir apenas as presilhas. Mas nunca se sabe. Acho melhor contatar o setor de peças de uma css e verificar por conta mesmo.
E seria legal fazer igual o bold fez uma vez hahah. Abraço

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

E ae conseguiu as presilhas?
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

rodz
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por rodz »

Dowglas escreveu:E ae conseguiu as presilhas?
Consegui numa oficina especializada em citroen/peugeot. A dica para encaixar a presilha é colocar ela primeiro no local da luz interne e depois encaixar tudo no teto. Me deram de graça as presilhas.

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

So tenho uma aqui, to precisando de mais uma mas nao axo por nada, ja fui em lojas de auto eletrica, auto peças, até capotaria eu fui rsrs

Aqui na minha cidade nao tem oficina especializada e nem concessionaria, vou ver o que fazer aqui.

Valeu
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”