Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Vinidius
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

COMANDO DO BLUETOOTH DO VOLANTE...

Mensagem por Vinidius »

Galera, meu C4 é o GLX, portanto não tem nos comandos do volante (esquerdo abaixo), os botões de controle do Bluetooth e nem o de recirculação do ar... Tem como comprar esses botões e colocar pra funcionar?!?!?

Tem algo que eu possa fazer?!?!?
Pq acho q o chicote esta todo lá correto? Já q tem o chicote pra ligar no Kit Multimidia da Caska que já comprei e esta la em casa...

Abraços e agradeço a ajuda!!!!

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: COMANDO DO BLUETOOTH DO VOLANTE...

Mensagem por foxmc »

Vinidius escreveu:Galera, meu C4 é o GLX, portanto não tem nos comandos do volante (esquerdo abaixo), os botões de controle do Bluetooth e nem o de recirculação do ar... Tem como comprar esses botões e colocar pra funcionar?!?!?

Tem algo que eu possa fazer?!?!?
Pq acho q o chicote esta todo lá correto? Já q tem o chicote pra ligar no Kit Multimidia da Caska que já comprei e esta la em casa...

Abraços e agradeço a ajuda!!!!
Se o rádio não tiver o bluetooth, o botão não vai funcionar. E a recirculação do ar, posso estar errado, mas acho que só a central do ar digital vai "entender" o sinal do botão...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Vinidius
Membros

Mensagem por Vinidius »

O Kit Multimidia CASKA q comprei tem o Bluetooth e é totalmente compativel com os comandos do volante... por isso que eu quero saber se há possibiliade de comprar esses botões e instalar em meu carro!!!!

É realmente meu carro tem o ar analogico.. não sei como seria a recirculação...

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Vinidius escreveu:O Kit Multimidia CASKA q comprei tem o Bluetooth e é totalmente compativel com os comandos do volante... por isso que eu quero saber se há possibiliade de comprar esses botões e instalar em meu carro!!!!

É realmente meu carro tem o ar analogico.. não sei como seria a recirculação...
Não sei se o CASKA ia reconhecer o botão do bluetooth, mas se o resto funciona não vejo porque não. Os botões podem ser conseguidos na concessionária (ao menos na Europa) como peça avulsa, como fez o antius, de Portugal. Tenta falar com ele, porque ele mudou e colocou o da recirculação dele, de repente até funcionou.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

antius
Membros
Veiculo: C4 VTS

Mensagem por antius »

opa amigo já li a tua mensagem privada.

de facto eu mudei a consola de comandos para uma mais completa, no entanto existe varios modelos, isto é, a que comprei tem os botoes de cima e de baixo, no entanto não possui os botoes do alta voz que se situam lado esquerdo em baixo. Desse lado só possui o botao de recirculaçao de ar e o botao personalizavel.

em relação ao bluetooth o próprio autoradio tem de possuir essa capacidade. Eu coloquei há pouco tempo um RT3 e como ele nao trás bluetooth visto ser um radiotelefone.

o que posso aconselhar é o seguinte: tudo o equipamento original citroen é sempre tudo "plug and play", eu na minha situação liguei a consola de comandos e ficou operacional, tive só de ir há citroen activar no lexia o botao personalizavel nada mais.

alguma duvida mais só dizer :)
C4 Coupé 1.6HDI 110cv SX VTR
...going VTS style and beyond...
Projecto SilverSurfer
Imagem

Vinidius
Membros

Mensagem por Vinidius »

Ok, e o botão de recisrculação?!?! Funciona normalmente?
Abraços.

antius
Membros
Veiculo: C4 VTS

Mensagem por antius »

Vinidius escreveu:Ok, e o botão de recisrculação?!?! Funciona normalmente?
Abraços.
sim esse botao e o botao personalizavel funcionam a 100%

estive tambem a ler pelo c4atreros.es que talvez a consola de comandos que tenho agora talvez tenha essas funcoes que falas, mas nao estao operacionais porque os botao estao bloqueados, mas a placa electronica funciona, ou seja, era só furar o botao para conseguir clicar na funçao....um dia destes tiro a consola e verifico se é verdade ou nao :P

cumps
C4 Coupé 1.6HDI 110cv SX VTR
...going VTS style and beyond...
Projecto SilverSurfer
Imagem

mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mickeyjg »

Estou com divida tbm, o meu tem ar digital, entao funciona o botao de circulacao, e o botao coringa tbm, mas os botoes para o telefone nao, visto que meu c4 nao tem bluetooth, quero colocar uma central e usar as funcoes no volante... Terei que trocar algo no volante?

mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mickeyjg »

antius escreveu:
Vinidius escreveu:Ok, e o botão de recisrculação?!?! Funciona normalmente?
Abraços.
sim esse botao e o botao personalizavel funcionam a 100%

estive tambem a ler pelo c4atreros.es que talvez a consola de comandos que tenho agora talvez tenha essas funcoes que falas, mas nao estao operacionais porque os botao estao bloqueados, mas a placa electronica funciona, ou seja, era só furar o botao para conseguir clicar na funçao....um dia destes tiro a consola e verifico se é verdade ou nao :P

cumps
O meu tem circulacao de ar tbm, voce diz furar, como assim?
Vou colocar im MC e quero usar a fincao bluetooth.. Valeu.

Responder

Voltar para “Off Topic”