bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: 1° ENCONTRO C4C/RJ - 2009

Mensagem por bruno figueiredo »

Galera fiquem tranquilos, que mesmo com chuva, vamos postar as fotos para todos verem. Se Deus quiser.
Abs
Bruno Figueiredo.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Ansiosamente no aguardo! Hehehehe!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Acabamos de chegar de nosso Encontro. Lamentavelmente, com apenas 3 participantes. Marcello (mmbdp), Gaspar (profi), e eu. Levei também meu filho Daniel, que fotografou, aliás mt bem, todos os momentos do Evento. Para aqueles que ainda não sabem, nos encontramos na Casa do Alemão, na Rio-Petrópolis, ainda na Baixada, e depois Subimos para Petrópolis, mais precisamente para Itaipava (bairro de Petrópolis), aonde almoçamos. Na volta pegamos um dilúvio na serra, mas quando chegamos na baixada, já próximo ao Rio, já não estava chovendo, e então paramos para as últimas fotos, e as despedidas. Nem preciso dizer, que todos são autênticos membros do c4clube, pessoas da maior qualidade, verdadeiros parceiros, e foi mt legal. O Marcello, é o "Boldfinger do Rio". O cara meche em tudo no carro, e todas as modificações que fez, foram boladas e executadas por ele. O Gaspar, nosso mascote, se for parado numa Blitz, vão mandar chamar o Pai, pq tem cara de 17 anos, no máximo. E o Daniel e eu, bem, a modéstia me impede de falar. Hehehe...
Bem vou postar as fotos e vcs vão ter uma idéia melhor de como foi.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Adorei as fotos.....tem umas show.....quero ver essas maquinas todas juntas no encontro Nacional....
Bruno...quando colocar as molas esse Pallas vai ficar animal.....Marcelo....quanto ta cobrando a entrada para o cinema....nossa tem tela de DVD até no retrovisor....pois...lembrei só agora tinha que ter falado para o Bruno te passar as dica para apagar as luzes do painel...para poder ver os filmes no escurinho....rsssss
Agora...Prof.(Gaspar) rssss verdadeiro VTR de encontro com as luzes de neblina....kkkkk
Bem e nada disso seria possível a gente comentar sem a grande contribuição do Daniel.... Valeu!!!

E que venha o proximo.....

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Parabens pelo encontro galera do rio as fotos ficaram show!!!
abs!!!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Cara, o Marcello e o Gaspar, só falavam isto, que eu tinha que colocar as molas, que ia ficar show. Acho que eles me convenceram, e espero que no Encontro Nacional elas já estjam instaladas. O Daniel ficava com metade do corpo prá fora para tirar aquelas fotos dos carros em movimento. Mas acho que valeu a pena, pq elas podiam estar nas "4 Rodas" da vida, não acha? A impressão de movimento ficou incrível.
Abs
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Aê Bruno, sem palavras pelo dia junto com os três amigos...Quantidade pouca mas qualidade insuperável.

Essas fotos aí são prá colocar como tela do computador, perfeitas.

Mas aí galera, o Bruno com o carro alto já não dá prá acompanhar nas curvas, se ele rebaixar só sigo ele se for de helicóptero, huahuahuahua...

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

Po pessoal...eu fiquei chateado de não ter ido, mas fui para SP num casório e não teve como mesmo. Brunão, obrigado pelo convite !

AS FOTOS FICARAM MUITO LOKA !! FALTOU O MEU VTR PRETO PRA FECHAR A DUPLA DE VTR PRATA E PRETO E DE PALLAS PRATA E PRETO.

Estava voltando ontem de SP e quando estava na linha vermelha numa parte perto da linha do governador onde cai para a Brasil, enfim (não conheço muito) vi o VTR prata do Marcello acho..não vi a placa. Estava de um lado e ele passou do outro, aí achei que era um membro do clube voltando do encontro...era vc. Marcello ? ontem, 19:40hs. mais ou menos...não estava chovendo essa hora...como o VTR é para poucos e poucos são escolhidos rsrs, imaginei q era alguem do forum...

Bom, tenho uma notícia boa pessoal...NÃO VOU MAIS VENDER O VTR !!! vou vender o A3...meu, qdo viajo com ele, eu esqueço os problemas......o VTR por onde passa, nao tem jeito, é uma NAVE mesmo..meu pai dirigiu ele pela primeira vez na estrada ontem, puts, ele nao acreditou o bicho trilhando as curvas..parece um KART !

Abs pra todos !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Veja só o cara faltar ao encontro prá ir à cerimônia de ENFORCAMENTO, hahahahaah.

Eu, marcello (mmbdp) tenho o pallas preto, o GASPAR, profi, é o do VTR prata.

Excelente notícia que vc vai manter o VTR, na persistência a gente faz tudo funcionar direito, leva o VTR pro autódromo no OKTANE e solta o bicho lá prá ver no que dá...

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

mmbdp escreveu:Veja só o cara faltar ao encontro prá ir à cerimônia de ENFORCAMENTO, hahahahaah.

Eu, marcello (mmbdp) tenho o pallas preto, o GASPAR, profi, é o do VTR prata.

Excelente notícia que vc vai manter o VTR, na persistência a gente faz tudo funcionar direito, leva o VTR pro autódromo no OKTANE e solta o bicho lá prá ver no que dá...
cara, eu to a fim msm...vou ver direito sim...vc tem o link com mais informções ?

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “RJ - Estado do Rio de Janeiro”