-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Exclusive S "Blanc"
Esta usando na medida original do Aircross?205/60 Pirelli ATR se não estou enganado......como são no asfalto??Estou quase levando um jogo, só estou preocupado com o desempenho na chuva e em altas velocidades.
Seu carro esta fantástico, parabéns pela máquina!!
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Oi Raphael,RaphaelF escreveu:Esta usando na medida original do Aircross?205/60 Pirelli ATR se não estou enganado......como são no asfalto??Estou quase levando um jogo, só estou preocupado com o desempenho na chuva e em altas velocidades.
Valeu cara, fico feliz que curtiu!!
Os pneus estou usando as medidas originais do Hatch (205/55 R16). Não acho uma boa idéia vc colocar os pneus do Aircross não...
Abraço
-
- Membros
Opa, valeu cara!!Sigo acompanhando seu tpc.
Vou seguir a dica e comprar os pneus na mesma medida do C4 hatch, boa semana ai.
Vou seguir a dica e comprar os pneus na mesma medida do C4 hatch, boa semana ai.
-
- Membros
http://g1.globo.com/carros/noticia/2013 ... lojas.html
Repare na última foto do Golf, ele vem com uma roda bem similar a sua, achei muito bonita tbm!!
Vou deixar as rodas mais pra frente, fiquei com a idéia de comprar umas H&R e só depois as rodas..um abrçao e bom fds!
Repare na última foto do Golf, ele vem com uma roda bem similar a sua, achei muito bonita tbm!!
Vou deixar as rodas mais pra frente, fiquei com a idéia de comprar umas H&R e só depois as rodas..um abrçao e bom fds!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Muito show o carro parabéns..
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigo pode me passar o email do cara e o modelo,referencia do produto que comprou?GEORGE G. escreveu:Pronto! enfim consegui lá no binhoescapamentos, nem cheguei ligar, entrei em contato pelo e-mail mesmo que estava no site. Saiu no valor de 150,00 a vista + 49,00 do sedex, (eu moro em aracaju). Pedi na quinta quando foi sabado de manhazinha já estava na portaria. A marca é zelo sports e é importada. Show. Abraco
Obrigado!!
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Luizsoares escreveu:Sensacional! Cara, onde tu comprou estas lanternas?filipe411 escreveu:Passando aqui para postar algumas fotos do carro com as lanternas de LED novas. Elas são originais do C-Quatre, o C4 chinês, produzido pela joint-venture Dongfeng Citroën.
Tb queria saber onde comprou :(
- filipe411
- Membros
Valeu pessoal! :)
Acredito que em alguns meses o xodó receberá umas modificações novas rsrsrs...
@wasferraz te enviei MP sobre as lanternas.
Abras
Acredito que em alguns meses o xodó receberá umas modificações novas rsrsrs...
@wasferraz te enviei MP sobre as lanternas.
Abras
- filipe411
- Membros
Passando só para dar uma atualizada...
Novo "aerofólio" instalado, após 1 ano correndo atrás dele, finalmente o consegui. A diferença dele para o original de fábrica é sutil, ele é um pouco mais longo e suavemente arrebitado para cima, mas é do jeito que eu gosto, sem ser espalhafatoso, do tipo que se alguém conhecedor olha pensa até de fábrica (OEM+). Nas fotos sai meio escondido, ao vivo é mais legal :)

Um final de semana desses eu montei as rodas do Lounge THP de um amigo para ver como fica, curti o resultado, mas é claro, foi apenas um teste, tive que destrocar. Quem sabe mais para frente.

Depois de dois anos usando o RT6 você acaba enjoando dos skin themes originais e precisa modificá-los hehehe

Abs.
Novo "aerofólio" instalado, após 1 ano correndo atrás dele, finalmente o consegui. A diferença dele para o original de fábrica é sutil, ele é um pouco mais longo e suavemente arrebitado para cima, mas é do jeito que eu gosto, sem ser espalhafatoso, do tipo que se alguém conhecedor olha pensa até de fábrica (OEM+). Nas fotos sai meio escondido, ao vivo é mais legal :)

Um final de semana desses eu montei as rodas do Lounge THP de um amigo para ver como fica, curti o resultado, mas é claro, foi apenas um teste, tive que destrocar. Quem sabe mais para frente.

Depois de dois anos usando o RT6 você acaba enjoando dos skin themes originais e precisa modificá-los hehehe

Abs.
- dyegobelisario
- Membros
- Estado: PE
As rodas merecem ser roubadas!
Dyego Belisário

http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

http://loja.carcoating.com.br