-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: modulo de estacionamento...
boa noite!o numero original é 96 614 942 80.esse é original do c4 vtr e do hatch.é o mesmo que eu tenho aqui só que o unico problema seria mesmo a distancia pois teria que ter certeza que o seu estivesse funcionando pois não quero ficar sem a peça pois posso precisar e como não é facil de encontrar e paguei caro nela.mas pense em uma forma que podemos trocar.estou disposto a ajudar.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
o meu está funcionando tanto q eu consigo ativar e desativar no botao embaixo,mas quando eu ativo ele acusa no cb q o auxilio ao estacionamento está com defeito,pois meu carro nao tem sensor dianteiro e esse modulo é dianteiro e traseiro e então dá conflito pois eu acho q o modulo lê q o dianteiro está com defeito ou foi retirado....na verdade eu nem sabia q esses carros tem sensor dianteiro e pra mim esses modulos eram todos iguais por isso eu comprei sem me informar direito e o vendedor disse q dava ,talvez pra vender mesmo ou ele nem sabia como eu tb não...me manda seu e-mail pra te mandar uma foto do meu modulo .me passa seu contato tb pra gente combinar melhor o meu já enviei pra vc se quiser pode me ligar...um abraço espero q possamos resolver nossos problemas...
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
kd vc meu amigo sumiu?
nao vamods fazer negocio nos modulos?
o meu está funcionando perfeitamente se quiser posso enviar pra vc testar e ver como está e se qusier fazer a troca depois vc me envia o seu...
nao vamods fazer negocio nos modulos?
o meu está funcionando perfeitamente se quiser posso enviar pra vc testar e ver como está e se qusier fazer a troca depois vc me envia o seu...