Depois de três anos com o ROUUUGEE, acho que chegou a hora de outra pessoa poder desfrutar do carro, então segue o anuncio para venda!!
- O que é?
Um C4 VTR 2006/2007 Rouge.
- O que tem?
Não sei se realmente há necessidade, mas segue os equipamentos de série que ele possui
-- Motor EW10A 2.0 16v de 143cv e 20 kgfm de torque
-- 6 air-bags
-- Direção Eletroidráulica
-- Ar-condicionado Digital Dualzone
-- Computador de Bordo Completo
-- Vidro elétrico
-- Trava elétrica
-- Retrovisor elétrico
-- Freios ABS
-- Controle de tração e de estabilidade
-- Sensor de Estacionamento
-- Retrovisor interno eletrocrômico
-- Sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis)
-- Sensor de chuva (ativação automática do limpador de para-brisa dianteiro)
-- Controles do rádio e do computador de bordo no volante
-- Bancos revestidos em couro (original de fábrica e com aquecimento)
-- Volante revestido em couro
-- Farois de neblina
-- Regulagem elétrica de altura dos faróis
-- Apoio de braço nos bancos dianteiros e traseiros
-- Bancos traseiros rebatíveis
- O que não tinha, mas agora tem?
Estas são as modificações que fiz no carro ao longo destes três anos. No final, você irá encontrar dois preços para meu VTR - um do jeito que ele está hoje (com estes acessórios listados abaixo) e outro sem eles
-- Aerofólio original Citroën
-- Molas Esportivas Eibach Pro Kit
-- Rodas aro 18 modelo Atacama (original Citroën, fabricada pela BBS) com pneus Pirelli Phanton 225/40R18 meia-vida
-- Insufilm Titanium G5 nos vidros laterais e traseiros
-- Kit Duas vias dianteiro Bravox CS60
-- Subwoofer de 8 polegadas + Caixa no porta-malas Bravox Premium IIe Export PSW 8
-- Módulo de três canais Corzus modelo CR703
-- Caixa Nômade - USB e Bluetooth originais Citroën (acessório que hoje é oferecido na linha C4 0km e DS3 com tomada USB no console. Esta caixa aceita pendrive e também controla iphone, ipad e ipod.
-- Luzes de cortesia externas nos retrovisores e na parte de baixo das portas
-- Manopla de aço escovado (original Citroën - igual à que vem no C4 VTS)
-- Abafador Esportivo
-- Ponteira de Escapamento Esportiva (similar à do C4 VTS)
-- Filtro de ar esportivo K&N
- O que você vai levar a mais?
-- Escapamento original
-- Molas originais
-- Rádio original
-- Diversas miniaturas do carro. Durante este tempo, sempre que encontrava alguma miniatura do C4 Coupe eu comprava. Então você também vai levar umas 5-7 miniaturas (de tamanhos variados)!
Acho que é isso. Abaixo algumas fotos e vídeos do carro e dos acessórios:
Desde que comprei ele (em 28/09/2010, com 30.000km), só fiz as revisões na mesma oficina – a Motor Fast no Brooklin (em SP). Eles são especializados em PSA e tenho comigo cópias de todas as ordens de serviços de tudo que fiz no carro, destacando recentemente (nos últimos 6 meses):
- Troca de Bomba D’água
- Troca da Correia Dentada
- Troca do Radiador
- Embreagem
- Freios
- TODA Suspensão
- Bateria
Uso o carro todos os dias para trabalhar e a minha família mora no interior de São Paulo, então a quilometragem está um pouco acima da média – hoje ele está com +/- 115.000 km, ou seja, ele rodou uma média de 16.000km/ano.
Você pode até pensar “mas está com a quilometragem muito alta!”. Eu respondo pra você: sim, está um pouco acima do que alguns outros que aqui estão anunciados, mas cuido desse carro com muito carinho e todas as manutenções mais pesadas acabaram de ser feitas, então você vai ficar um bom tempo sem ter que gastar R$1 com, manutenção preventiva.
O mundo não é perfeito, então você (futuro dono desse lindo carro) terá algumas coisas pra fazer nele:
- Em 2012 um motoqueiro não conseguiu frear a tempo em um farol e acertou a lanterna traseira esquerda. Já troquei a lanterna (troquei as duas, para ambas ficarem iguais – sem esse negócio de uma ficar nova e a outra com aparência de velha), mas ficou um risco na lateral do carro, conforme foto abaixo:
- Em 2011 alguém (não sei sei fui eu que fiz, ou se foi em algum estacionamento), ralou um pouco a lateral dele:
- A minha vizinha de garagem não tem noção da vida e é um pouco espaçosa (isso que dá morar em prédio), então existem algumas marcas de batida de porta nas laterais:
- O carro está precisando de tapetes internos novos – eu poderia trocar, mas prefiro que o novo proprietário faça isso :-)
- Valores:
-- R$26.000 do jeito que o carro está
-- R$23.000 com ele pelado (sem os acessórios listados acima)
Observações importantes:
- Não aceito trocas!
- Não vendo NENHUM acessório dele separadamente (a não ser que o futuro proprietário prefira comprar o carro do jeito que ele está).
- Moro e trabalho em São Paulo na região do Butantã e dou preferência para que os interessados venham ver o carro aos finais de semana.
Alguns valores:
- Rodas Atacamas: +/- R$4.000 com pneus
- Caixa Nômade USB+Bluetooth: +/- R$500
- Abafador+ponteira: +/- R$300
- Aerofólio original: +/- R$1.000 (aero+amortecedor)
- Kit duas vias dianteiro: +/- R$200
- Subwoofer+módulo: +/- 300
- Molas Eibach: +/- R$500
- Manopla VTS: +/- R$150
De acessórios, o carro tem quase R$7.000 - sem contar o que foi gasto recentemente nas ultimas revisões preventivas.
Agora uma pergunta: você que está procurando um VTR, prefere comprar um carro de um desconhecido no Webmotors ou de uma loja multimarca qualquer ou prefere comprar um carro com revisão em dia (sim, com a quilometragem um pouco alta) e com diversos acessórios que você poderá incluir no preço final do seu financiamento (caso for fazer um)?
Anuncio no Webmotors: http://www.webmotors.com.br/c/11002730
Bom, é isso aí...fiquem à vontade para tirarem as suas dúvidas.
[]’s
Lincão!