Desculpem a demora pra responder, mas como tive alguns probleminhas com o carango, acabei ficando um pouco (muito na verdade hehe) afastado do fórum. Ele já tá na css há 2 meses e acho que até o fim do ano eu tiro ele de lá andando hehe
JackWade escreveu:Muuuuuuuuuuuuuito f0$%! Parabéns cara! Por curiosidade, quanto pagou no Solaris aí na sua cidade?
Valeu, brother !!
Então, paguei 56, se eu não me engano. Ele tava por 72k na capital e não queriam me vender por nada (não me atenderam em uma css e na outra o cara não me deu retorno. Dai fui ver sobre descontos para pessoa jurídica e descobri uma css no interior aqui que vendia, dai comprei o carro lá haha
sufah escreveu:Cara, seu carro ta lindo!
Deixa eu te perguntar, como eram o seus espaçadores de 15mm? Só com parafuso longo mesmo ou tinham aqueles prisioneiros?
Abraços
Muito obrigado, Sufah !!
Na verdade, meus espaçadores não tinham prisioneiros não, a maior mancada =/
O C4 já usa originalmente os parafusos extralongos, por isso quando eu pus os espaçadores, não tive o que fazer. Tão atirados aqui em casa, grana posta no lixo =/
Recomendo usar espaçador de no máximo 5mm nas rodas originais ou fazer um com 15 (até 18 entra folgado hein !! hehe) com prisioneiros.
ricardo_vtr escreveu:Loko demais !!!!
PArabens !!!
Valeu, mano !! A gente faz o que dá hehe