Tudo relacionado a personalização da linha C4.
eduardojj
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Rodas do C4 Pallas no VTR

Mensagem por eduardojj »

Eu estou para pegar o meu C4 VTR e já sei que terei que trocar os pneus em breve. Os atuais devem rodar mais uns 5.000km.

Atualmente este VTR está com as rodas originais, tamanho "15. Tenho a mesma intenção do criador deste tópico, e aproveitar a troca de pneus para aumentar o aro da roda usada. E assim como ele, também acho a roda do Pallas 100x mais bonita que a managua (hatch) e a cronos (vtr/c3).

Eu tenho algumas fotos guardadas de um C4 VTR preto com rodas "16 do Pallas, juntamente com as calotas centrais do modelo Resolfen. As fotos foram tiradas deste fórum, mas não encontrei o tópico para deixar os devidos créditos.

Subi as fotos no Dropbox para quem tiver interesse de ver como ficou o resultado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

eduardojj escreveu:Eu estou para pegar o meu C4 VTR e já sei que terei que trocar os pneus em breve. Os atuais devem rodar mais uns 5.000km.

Atualmente este VTR está com as rodas originais, tamanho "15. Tenho a mesma intenção do criador deste tópico, e aproveitar a troca de pneus para aumentar o aro da roda usada. E assim como ele, também acho a roda do Pallas 100x mais bonita que a managua (hatch) e a cronos (vtr/c3).

Eu tenho algumas fotos guardadas de um C4 VTR preto com rodas "16 do Pallas, juntamente com as calotas centrais do modelo Resolfen. As fotos foram tiradas deste fórum, mas não encontrei o tópico para deixar os devidos créditos.

Subi as fotos no Dropbox para quem tiver interesse de ver como ficou o resultado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Cara, e melhor tentar pegar as 17 resoflen (nao sei se o nome e assim q escreve) q tem em vaarios vtr ou outra 17 fica mais bonito e o preço dos pneus sao mto melhores q preço dos 16...

eduardojj
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por eduardojj »

Pedatella escreveu:Cara, e melhor tentar pegar as 17 resoflen (nao sei se o nome e assim q escreve) q tem em vaarios vtr ou outra 17 fica mais bonito e o preço dos pneus sao mto melhores q preço dos 16...
O problema é encontrar um jogo de rodas Resolfen.
Alguém sabe onde posso encontrar?

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

eduardojj escreveu:
Pedatella escreveu:Cara, e melhor tentar pegar as 17 resoflen (nao sei se o nome e assim q escreve) q tem em vaarios vtr ou outra 17 fica mais bonito e o preço dos pneus sao mto melhores q preço dos 16...
O problema é encontrar um jogo de rodas Resolfen.
Alguém sabe onde posso encontrar?

Isso e um problema. Kkkkkk. Mas qlq coisa tem outras q ficam boas, ai e so testar... =)

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”