Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
darkcloaks
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Sobre c4 etc..

Mensagem por darkcloaks »

Galera sou novo desculpe se postei errado rs, bem estou entrando no mundo citroen agora e vim com um duvida cruel em qual escolher,devido o que ando lendo etc..o que me recomendariam dentro das opções,C4 pallas exclusive aut,C4 pallas Exclusive mec,C4 Vtr ?? minha duvida sobre mecânico ou automático e apenas nesse cambio que a anos me da medo em ouvir em solavancos etc...rs meu ultimo carro foi corolla seg automático realmente nunca me deu dor de cabeça porem sempre fui apaixonado no C4 além dos mimos (amo isso) ele e lindo! queria que me descem essa dica valeu tamo junto!to!
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Sobre c4 etc..

Mensagem por Dowglas »

E ai cara blz?
Seja bem vindo...
Velho, tua duvida é (ou era) exatamente igual a minha rsrs
_
Eu sempre fui muito fa do Pallas, axo lindo e sou fã dos mimos, mas vi mta gente criticando, principalmente o automatico...Entao eu sempre via uns anuncios de uns Pallas mecanicos e ficava de olho, babando rsrs
Porém ao entrar aqui conheci o VTR, que tem o interior bem semelhante ao Pallas, e tbm é completao, e hj estou negociando um, pois, nao sei se é fato ou nao, mas pelas minhas pesquisas, acho que dá menos problemas que o Pallas... Nao sei se to certo com meu raciocinio, mas eu vou de VTR.

PS: Nunca vi um VTR aki em Itabira, ja o Pallas vejo sempre....e sempre torço o pescoço pra olhar...o carro tbm é muito lindo!

Abraço
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

Acho q problema e relativo, meu pallas mecanico nao da problema. E gosto pq e sedan e grandao. Mas tbm sou fa de vtr. Problema msm vc vai encontrar nos automaticos ne. Entao acho q vc tem q ver q q vc gosta mais, se e sedan ou hatch, se e exclusividade e tal... =)

darkcloaks
Membros

Na verdade o sedan cairia melhor porem comprar o pallas peladão não quero(ADORO OS MIMOS) rsrs porem vtr tbm e show mais ter que levantar banco no carro carro me lembra antigos carros fiat etc.. rs nada contra mais aqui somos 4 imagine levanta banco daqui e dela kkkkk mais se caso não achar o pallas com os mimos e mecânico vou de vtr até porque acho lindo tbm....ja o câmbio uns dizem bem e outros mal porém os que falam mal na verdade são aqueles que dizem ter ou um amigo fulano de tal tem,vi matérias na net elogiando etc.. fico na duvida rs

Dowglas
Membros
Estado: MG

Mensagem por Dowglas »

Sobre o cambio so vejo criticas ao automatico mesmo... mas é f**a, hj vi um Pallas preto aki e balancei kkkkkkk mas axo q vou de vtr msm.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

darkcloaks
Membros

Hoje fui em vários lugares e visto que os câmbios todos eles se comportaram normal sem tranco algum, porem um 2008 super completo com todos os MIMOS possíveis me chamou a atenção rs, adorei estar neles kkkkkk mais ainda tenho que ver 2 vtrs só vi os pallas agora vou no vtr,uma questão simples acho que esse câmbio e sorte, amigo tem 307 com mesmo câmbio nunca deu problema ja tem 87mil o peugeot dele, sei la o câmbio me deixou orgulhoso kkkk super fino show de bola e modo esportivo o bicho virou fuquete ainda joguei em Manual rs o delícia fica minha duvidas dinovo ajudem MEEEEEEEEEEEEEE

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

VTR sem pestanejar.
Fabricação francesa. Sem as depenagens q as montadoras fazem pra vender carro aqui.

Veja a qualidade da montagem e dos componentes, fora o acabamento.

ABS

darkcloaks
Membros

FrEaKaZoiD:. escreveu:VTR sem pestanejar.
Fabricação francesa. Sem as depenagens q as montadoras fazem pra vender carro aqui.

Veja a qualidade da montagem e dos componentes, fora o acabamento.

ABS

Frank beleza?
Rapaz VTR vem com limpador de farois? vem com sensor de luz e xenon direcional? controle esp etc...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”