Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: bluetooth

Mensagem por boldfinger »

Marcio, veja se no C4 Hatch GLX que vc jah comprou nao vai vir de serie o bluetooth de fabrica...digo isso pois na 4 Rodas deste mes eh citado na reportagem que desde o GLX 1.6 jah vem o bluetooth de serie...fora que qdo estive na sede da Citroen em SP eu vi um GLX 1.6 "basico" com o bluetooth tbm...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Dom Márcio
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

boldfinger escreveu:Marcio, veja se no C4 Hatch GLX que vc jah comprou nao vai vir de serie o bluetooth de fabrica...digo isso pois na 4 Rodas deste mes eh citado na reportagem que desde o GLX 1.6 jah vem o bluetooth de serie...fora que qdo estive na sede da Citroen em SP eu vi um GLX 1.6 "basico" com o bluetooth tbm...
Meu velho só se um milagre ocorrer, pois eu vi um 1.6 GLX e um 2.0 automático (não Exclusive), ambos não tinham Bluetooth. Somente o 2.0 automático Exclusive tinha...

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

Pessoal....

Vai uma dica,

passa na concessionari Peugeot.. lá eles vendem separadamente o adaptador Bluetooth que vem no 307 griffe e feline de serie.. e tb que vem no C4 hatch Exclusive...

Afinal, o som é o mesmo né... provavelemtne o bluetooth tb será....

E ele é integrado no computador de bordo.... lembro disso pois na epoca fui an concessionaria pra retirar o bluetooth do meu antgo 307.. e ai eles me falaram que é o mesmo que eles vendiam lá...

Valeu
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

boldfinger
Membros

Paulim, me passa o nome dessa concessionaria Peugeot q vc foi (em SP??), pq eu fui em 3 PEugeot aki em sampa, e depois de 'apertar' bem o pessoal, eles acabaram soltando que realmente nao eh exatamente o mesmo bluetooth ORIGINAL q vem nos 307 Feline/Griffe..na verdade ele eh da PArrot, e nao tem sincronismo com a agenda e o computador de bordo, a unica grande vantagem eh q o chicote eh totalmente 'plug&play"...

De qq maneira, eu jah comprei pela internet um bluetooth que liga no USB box (BTA1000 da Dension, mesmo fabricante do USB box) e usa os comandos do radio e dos volantes pra acionar, sem ter akeles 'apendices' grudados no painel...problema eh que o produto tah meio enrolado pra sair lah na Nova Zelandia...ae ainda vai ter q chegar aki e passar pela nossa alfandega...to torcendo pra que de certo kkkkkkk...nem sei se vai chegar mesmo..e se chegar, tbm nao sei se vai funcionar 100%, mas vale a pena o risco (vou ser cobaia dessa vez rss)
BOLDFINGER

Imagem

HAYEK
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por HAYEK »

to indo pra Argentina mes que vem e vi q eles tem um Bluetooth pra C4 vou dar uma olhada lá se presta, acha q vale a pena ver mais alguma coisa?

aaaaaaah e acho q carrego os amortecedores e kit pro freio pq aqui ta f**a comprar....

boldfinger escreveu:Dom, vc teria q ter de qq maneira um bluetooth da Parrot mais essa interface aqui:

http://www.parrot.com/uk/products/hands-free-car-kits

Ela eh interessante pois o botao de volume + e - eh configurado para atender ou recusar uma chamada qdo alguem ligar...soh tem a desvantagem que pra ligar tem q usar o comando do Parrot mesmo..mas nao sei ao certo, isso foi o que o pessoal da Mobimax me passou mas vai saber se eles manjam mesmo desse aparelho...

boldfinger
Membros

Tem uns apliques de painel imitando aço escovado, nao sei se fika bom, pq eh estilo 'decor molding'...

Qto ao Bluetooth cuidado pois pode ser akele lah da PArrot, ae nao tem graça pois vc vai ter q grudar um comandinho com volume em algum lugar do painel...acho muito dificil o bluetooth q eles tem lah ser o original mesmo do C4 que sincroniza a agenda no computador de bordo...mas ae vc ve se vale a pena ou nao...
BOLDFINGER

Imagem

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

Boldfinger...

eu vo ulá a concessioanria ver isso entao... é em minas gerais.. uberaba...

vou até sabado lá e posto aqui as noticias.... abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Yamada-san
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por Yamada-san »

Olá, bom, eu tive uma sorte danada então, semana passada comprei meu C4 Pallas GLX automático e veio com bluetooth de fabrica!

O vendedor me disse que era o único pallas com bluetooth de fabrica que eles receberam e que nem o exclusive tinha o tal item, pensei que fosse papo de vendedor, mas pelo que estou lendo é verdade. E não é nenhum tipo de adaptação, não vi nenhum apendice a mais em lugar algum e veio grafado "Bluetooth" ao lado do rádio com controle por botões dedicados no volante e configurações pela tela do computador de bordo. Não me cobraram nada a mais por isso.

boldfinger
Membros

Yamada-san escreveu:Olá, bom, eu tive uma sorte danada então, semana passada comprei meu C4 Pallas GLX automático e veio com bluetooth de fabrica!

O vendedor me disse que era o único pallas com bluetooth de fabrica que eles receberam e que nem o exclusive tinha o tal item, pensei que fosse papo de vendedor, mas pelo que estou lendo é verdade. E não é nenhum tipo de adaptação, não vi nenhum apendice a mais em lugar algum e veio grafado "Bluetooth" ao lado do rádio com controle por botões dedicados no volante e configurações pela tela do computador de bordo. Não me cobraram nada a mais por isso.
Yamada, vc foi um 'premiado' mesmo...pelo q vejo a citroen tah fazendo uma tremenda de uma 'zona' nessa questao do bluetooth, pq mesmo nos C4 Hatch 1.6 GLX no inicio eles divulgaram que o bluetooth ia ser de serie, mas depois voltaram atras, inclusive eu vi na citroen lah na vila leopoldina um desses 1.6 'basico' com bluetooth, assim como na 4Rodas deste mes, na foto do GLX testado tem essa mesma inscriçao 'bluetooth' que veio no seu carro...parabens pela aquisiçao!
BOLDFINGER

Imagem

langkjer
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por langkjer »

Pessoal,

preciso de ajuda... estou apanhando muito pra colocar meu N95 falando com o bluetooth do C4 hatch...

Eu consigo fazer o pair e o radio reconhece meu n95 assim que entro no carro e ligo o radio... a agenda consegui fazer aparecer no radio instalando o Nokia_810_Contacts_Download_S60_3rd.sis no celular, mas para por ai... se alguem me liga, nada acontece no radio, ou seja, nao avisa que o celular esta tocando e nao me da opcao de atender ou recusar... se eu mando discar pela agenda no carro o celular comeca a discar mas o som nao sai por lugar nenhum... se eu disco pelo celular, mesma coisa...

Alguem já teve este problema? Como resolvo? Meu radio esta com defeito? O meu N95 nunca deu problema com nenhum dispositivo BT... tenho 3 headsets, 1 headset stereo, sincronizo com meu computador, e tenho um teclado BT tb... não é possivel que o problema seja no meu N95!!!

Obrigado,
Andre.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”