-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
possivel defeito no comando do vidro do Pallas
Boa noite pessoal! Hoje pela manhã como de rotina virei a chave no contato e estava no modo de economia de energia, dei a partida Ok tudo na normalidade, até que fui tentar subir o vidro do motorista más ele só baixava, em ambas as posições do comando, ou seja apertava para subir ele baixava e apertava para baixar e baixava , só subia pelo lado de fora com o controle remoto, virei a chave algumas vezes até que voltou a funcionar, sera que pode ser um defeito? Já aconteceu com alguem? Se puderem me orientar agradeço pela atenção.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: possivel defeito no comando do vidro do Pallas
ja vi isso! pode ser que pare de ocorrer sozinho, mas se não para, leve na concessionária, acredito que um simples "reset" no sistema dos vidros resolva. é defeito sim!
abs.
abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
valeu vapas!! obrigado pelo toque vou aproveitar na revisão e pedir uma atenção especial nesse problema.....
- ariparodi
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
O meu aconteceu isso ontem, mas foi só uma vez... por enquanto não aconteceu mais.
- keke
- Membros
- Estado: PI
no meu vtr de vez em quando acontece.
quero baixar o vidro , apertando para baixo, "como de costume" e o vidro nao desce. Ja quando eu aperto para cima ele desce. Entao, solto o botao, e volto a apertar para baixo e tudo se resolve.
Na verdade , nem me incomoda tanto pq eu ja sei o q fazer quando isto ocorre. Mas, logico q tambem queria uma soluçao.
grande abraço
quero baixar o vidro , apertando para baixo, "como de costume" e o vidro nao desce. Ja quando eu aperto para cima ele desce. Entao, solto o botao, e volto a apertar para baixo e tudo se resolve.
Na verdade , nem me incomoda tanto pq eu ja sei o q fazer quando isto ocorre. Mas, logico q tambem queria uma soluçao.
grande abraço
-
- Membros
- Estado: SC
Teve solução? Se teve qual foi?keke escreveu:no meu vtr de vez em quando acontece.
grande abraço
- Ribeiro-Stile
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Acredito que isso seja um bug do sistema.
Havia trocado as pestanas (que faziam barulho) e fiquei subindo e descendo o vidro com certa rapidez para ver se o barulho havia parado e foi aí que os botões começaram a ficar malucos, ou seja, só descia ou só subia. A solução é deixar o carro desligado por um tempo e ligar novamente que some.
Eu pelo menos só tive esse problema quando fiquei subindo e descendo o vidro repetidamente sem pausa.
Abraços.
Havia trocado as pestanas (que faziam barulho) e fiquei subindo e descendo o vidro com certa rapidez para ver se o barulho havia parado e foi aí que os botões começaram a ficar malucos, ou seja, só descia ou só subia. A solução é deixar o carro desligado por um tempo e ligar novamente que some.
Eu pelo menos só tive esse problema quando fiquei subindo e descendo o vidro repetidamente sem pausa.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: SP
Meu VTR tá dando essa loucura ai... E pelo que to vendo aqui no fórum, o negócio é crônico! Alguém já teve alguma resposta convincente quanto ao motivo disso acontecer? Uma solução definitiva?