Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Ramos Claudecir
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

possivel defeito no comando do vidro do Pallas

Mensagem por Ramos Claudecir »

Boa noite pessoal! Hoje pela manhã como de rotina virei a chave no contato e estava no modo de economia de energia, dei a partida Ok tudo na normalidade, até que fui tentar subir o vidro do motorista más ele só baixava, em ambas as posições do comando, ou seja apertava para subir ele baixava e apertava para baixar e baixava , só subia pelo lado de fora com o controle remoto, virei a chave algumas vezes até que voltou a funcionar, sera que pode ser um defeito? Já aconteceu com alguem? Se puderem me orientar agradeço pela atenção.

vapas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: possivel defeito no comando do vidro do Pallas

Mensagem por vapas »

ja vi isso! pode ser que pare de ocorrer sozinho, mas se não para, leve na concessionária, acredito que um simples "reset" no sistema dos vidros resolva. é defeito sim!

abs.

Ramos Claudecir
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Ramos Claudecir »

valeu vapas!! obrigado pelo toque vou aproveitar na revisão e pedir uma atenção especial nesse problema.....

ariparodi
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ariparodi »

O meu aconteceu isso ontem, mas foi só uma vez... por enquanto não aconteceu mais.

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

no meu vtr de vez em quando acontece.

quero baixar o vidro , apertando para baixo, "como de costume" e o vidro nao desce. Ja quando eu aperto para cima ele desce. Entao, solto o botao, e volto a apertar para baixo e tudo se resolve.

Na verdade , nem me incomoda tanto pq eu ja sei o q fazer quando isto ocorre. Mas, logico q tambem queria uma soluçao.

grande abraço

northonn
Membros
Estado: SC

Mensagem por northonn »

keke escreveu:no meu vtr de vez em quando acontece.

quero baixar o vidro , apertando para baixo, "como de costume" e o vidro nao desce. Ja quando eu aperto para cima ele desce. Entao, solto o botao, e volto a apertar para baixo e tudo se resolve.

Na verdade , nem me incomoda tanto pq eu ja sei o q fazer quando isto ocorre. Mas, logico q tambem queria uma soluçao.

grande abraço
Teve solução? Se teve qual foi?

Ribeiro-Stile
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Ribeiro-Stile »

Acredito que isso seja um bug do sistema.

Havia trocado as pestanas (que faziam barulho) e fiquei subindo e descendo o vidro com certa rapidez para ver se o barulho havia parado e foi aí que os botões começaram a ficar malucos, ou seja, só descia ou só subia. A solução é deixar o carro desligado por um tempo e ligar novamente que some.
Eu pelo menos só tive esse problema quando fiquei subindo e descendo o vidro repetidamente sem pausa.

Abraços.

Wallacy
Membros
Estado: SP

Mensagem por Wallacy »

Meu VTR tá dando essa loucura ai... E pelo que to vendo aqui no fórum, o negócio é crônico! Alguém já teve alguma resposta convincente quanto ao motivo disso acontecer? Uma solução definitiva?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”