- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: mais algumas duvidas sobre o VTR
thiago,
Não sou um eximio entendedor das leis, quanto mais das brasileiras. Mas pelo que entendi, o procedimento é o oposto do que voce comentou. O policial não precisa de nenhum instrumento para medir nada. O motorista é que precisa apresentar documento do carro com a devida alteraçao de caracteristica, obtido através da certificadora e esta sim emite um laudo informando que o sistema de iluminaçao está dentro das exigencias da lei. Inclusive no caso do meu amigo ele anda com o documento do carro, constando a indicaçao Xenon e o laudo técnico junto com o documento.
Não sou um eximio entendedor das leis, quanto mais das brasileiras. Mas pelo que entendi, o procedimento é o oposto do que voce comentou. O policial não precisa de nenhum instrumento para medir nada. O motorista é que precisa apresentar documento do carro com a devida alteraçao de caracteristica, obtido através da certificadora e esta sim emite um laudo informando que o sistema de iluminaçao está dentro das exigencias da lei. Inclusive no caso do meu amigo ele anda com o documento do carro, constando a indicaçao Xenon e o laudo técnico junto com o documento.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
ainda bem....que o VTR tem bastante lugar para guardar tranqueira...vou pensar em como colocar um arquivo
rsss....tenho que andar com o documento do carro certificado da inspeção ambiental + as molas tambem tem um certificado + xenon....para com isso até eu achar essa papelada toda já tomei a canetada....ai ter que ir em uma delegacia fazer um BO depois entrar com recurso da multa..... meu é procurar pelo em ovo.
Ric4 se vc achar essas de 4300 até 5000 Tambem quero para colocar nos de neblina e tirar as minhas que são de 6000 e no alto tambem tenho de 6000 vou voltar paras halogenas originais....
Outro dia passei a noite aqui no posto policial da raposo e vi o (seu gualda) olhando ou para o carro ou para o xenon ele ainda vai me parar qualquer dia...já to esperando.
rsss....tenho que andar com o documento do carro certificado da inspeção ambiental + as molas tambem tem um certificado + xenon....para com isso até eu achar essa papelada toda já tomei a canetada....ai ter que ir em uma delegacia fazer um BO depois entrar com recurso da multa..... meu é procurar pelo em ovo.
Ric4 se vc achar essas de 4300 até 5000 Tambem quero para colocar nos de neblina e tirar as minhas que são de 6000 e no alto tambem tenho de 6000 vou voltar paras halogenas originais....
Outro dia passei a noite aqui no posto policial da raposo e vi o (seu gualda) olhando ou para o carro ou para o xenon ele ainda vai me parar qualquer dia...já to esperando.
Bicudo o Bora tem o canal do xenon 4300k se quiser comprar e so falar com ele que ele arruma,eu como nao tenho xenon original vou deixar como esta porem vou passar na mercadocar comprar as lampadas e deixar no carro.
Ah mais uma coisa Nico,no fim vc tomou ou nao a multa??? nao entendi se sim ou nao...se nao tomou neim foi preju nenhum so o trampo de tirar e por mesmo...
abs!!!
Ah mais uma coisa Nico,no fim vc tomou ou nao a multa??? nao entendi se sim ou nao...se nao tomou neim foi preju nenhum so o trampo de tirar e por mesmo...
abs!!!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Ric4 passa no Bazar do BICUDO....tenho aqui as lâmpadas originais....veja se é as mesma se for pode levar...
vou falar com o Bora...
vou falar com o Bora...
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
R1C4,
No final foi só a encheçao de saco mesmo. O seu gualda não aplicou a multa.
No final foi só a encheçao de saco mesmo. O seu gualda não aplicou a multa.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

-
- Membros
Professor deco mando bem ... será q os projetores da reboteparts com 6000 incanariam?
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho que não cara.ettore escreveu:Professor deco mando bem ... será q os projetores da reboteparts com 6000 incanariam?
Olha só, a maior diferença está no fato de vc ter um farol dotado de projetores ou não.
Se vc não tem, o seu faixo fica completamente disforme, com mto glare e ofuscando todo mundo, prato cheio pro guardinha que já fixa a atenção no seu carro desde lá de longe.
Agora, se vc tem, o seu faixo sai uniforme e controlado, com um xenon de cor branca, seu carro dificilmente chama mais atencao do que qlq outro na estrada, ai o cara nem para.
Os caras, no olhometro param, quem tah com xenon colorido e ofuscando.... o resto passa e vai embora, o lance de regulagem automatica de altura e lavador de farol eles nao taum nem ai.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Em termos, Nico... se fosse assim, até o insulfilme teria de constar na documentação do veículo.Nico escreveu:thiago,
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Mais uma forcinha pra convencer o amigo a pegar com xenon original:
http://www.youtube.com/watch?v=Ur5KWbViCW4
Abração!
http://www.youtube.com/watch?v=Ur5KWbViCW4
Abração!
Ehehehehe que pena que o meu nao tem agora ja era!!!!
abs!
abs!