Cliente tem garagem virtual personalizada e recebe avisos de promoções exclusivas de carros novos e acessórios, realização de serviços com preços especiais, entre outros serviços como o Citroën Concierge.
A Citroën acaba de lançar o novo site de seu Programa de Relacionamento Fidélité, permitindo a seus clientes mergulharem ainda mais no universo Créative Technologie da marca. Após estar entre as pioneiras nas ações de relacionamento com cliente no Brasil e há 2 anos implementar o Programa Fidélité, a Citroën passa a oferecer promoções exclusivas pelo canal.
Entre as vantagens, destacam-se a renovação de veículos com promoções exclusivas e a oferta de acessórios e realização de serviços com preços promocionais, além da política de revisão com preço fixo. No caso do C4 Lounge, por exemplo, os clientes Fidélité ganhavam uma extensão de garantia até 5 anos, na compra do novo modelo. “Queremos surpreender nossos clientes com ações exclusivas e personalizadas, assegurando uma Experiência Cliente única“, afirma Laurent Barria, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.
Outro benefício dentro do Programa Fidélité é o Citroën Concierge. Verdadeiro assistente pessoal, o serviço oferece atendimento personalizado e facilita o dia a dia dos clientes, das simples atividades aos pedidos mais inusitados. Isso inclui a reserva em hotéis e restaurantes, a compra de ingressos para shows ou concertos, informações e reservas em restaurantes no Brasil e no exterior, entre outras facilidades.
O programa também dá acesso a eventos fechados, convites vips para os mais variados programas e descontos especiais na La Boutique Citroën. “Para 2014, a marca vai aperfeiçoar ainda mais o Programa Fidélité, oferecendo outros benefícios exclusivos aos clientes e reforçando as promoções”, destaca Robson Cavalcante, gerente de Marketing e CRM da Citroën do Brasil, sobre os planos para o ano que vem.
Todos os proprietários de um veículo Citroën podem fazer parte do Programa Fidélité sem custos extras – requer apenas a ativação do cartão de fidelidade pelo cadastro no site http://www.citroen.com.br/fidelite ou um contato direto com o SAC da marca, no 0800 011 8088.
Atendimento personalizado
A mudança do portal de atendimento do Fidélité na internet inclui um novo “welcome kit” com cartão personalizado de fidelidade que dá acesso ao novo site. O cartão possibilita a fácil e rápida identificação do cliente na Rede de Concessionários e nos eventos em que são convidados com exclusividade pela marca.
Entre os destaques do aperfeiçoamento do programa está a garagem virtual personalizada de acordo com o cliente, em que é possível receber avisos de revisões e de vencimento de CNH, baixar o manual do veículo, consultar agenda de eventos culturais realizados com o apoio da Citroën, participar das promoções exclusivas e receber informações sobre a marca.
A Ad.Agency foi a responsável pelo desenvolvimento e criação do novo site, que produz páginas específicas para cada cliente, conforme seu relacionamento com a marca e o modelo de carro que possui. Esta tecnologia permite, por exemplo, que o proprietário possa estender os benefícios do Fidélité ao principal condutor do veículo e que seja impactado por campanhas, no próprio site, de acordo com seu perfil. Para isso, o cliente cria um histórico com informações do carro como a cor, placa e quilometragem.
18 mil clientes no Programa Fidélité
Com estes novos benefícios e com o Citroën Concierge atrelado ao programa, 18 mil clientes já fizeram a adesão ao Fidélité, sendo 3 mil só no mês de novembro, praticamente dobrando a média diária de ativações em relação ao site anterior.
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Citroën lança novo site do Programa Fidélité
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