Gente , eu tava querendo saber se alguem ja modificou a haste da antena do c4 pallas .
Eu estava querendo comprar uma haste cromada q esta sendo vendida 10 reais + 5 de frete no mercado livre ,soh q la diz q o diametro da rosca é de 5mm e quando fui medir o do pallas deu 4mm dai procurei a de 4mm e não achei nenhuma no ml...
sera q eu medi errado ?????
abçs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
antena cromada ????
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: antena cromada ????
Vc pode comprar a do Peugeot 307. Tem um modelo de antena curta cromada. Procure Nas Autorizadas da marca. Em torno de R$ 40,00 a R$ 50,00.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Comprei uma preta bem curta na Peugeot Victoire no Morumbi-SP, paguei R$ 39,00 marca STETSOM
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
blz to indo la xd !!
valeu gente !abçs
valeu gente !abçs
Luca T. Melo