Boa tarde a todos! Estou muito feliz de ter encontrado esse fórum, várias informações importantes!
Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Comprei um C4 hatch competition, ainda não peguei o carro, e minha duvida é se posso instalar um Pioneer 2din que tenho nele. Já liguei em alguns lugares e me deram informações desencontradas.
O DVD tem tela de 5.8.
Obrigado pessoal!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: DVD Pioneer P3380BT
Pipo, bem vindo primeiramente.
Infelizmente o c4 possui um painel abaulado que não permite tanta modificação de moldura para suportar um 2din. Já vi alguns painéis modificados aqui no fórum e se você tiver interesse é só fazer uma busca que irá encontrar com toda certeza.
Para evitar todo este trabalho, normalmente é colocado o multimídia, que integra o computador de bordo e possui uma moldura própria com a tela embutida. Um outro problema é que o painel do c4 não possui profundidade suficiente para colocar um 2din, sendo necessário recortar por dentro o painel.
Por fim, já li que caso você instale outro aparelho não sendo um multimídia ou o player rd4 (aparelho original citroen/peugeot), você poderá perder - ou não - as funções de computador de bordo.
Ah, caso ainda queira instalar seu DVD, procure saber se este modelo possui interface para o c4.
Até mais.
Infelizmente o c4 possui um painel abaulado que não permite tanta modificação de moldura para suportar um 2din. Já vi alguns painéis modificados aqui no fórum e se você tiver interesse é só fazer uma busca que irá encontrar com toda certeza.
Para evitar todo este trabalho, normalmente é colocado o multimídia, que integra o computador de bordo e possui uma moldura própria com a tela embutida. Um outro problema é que o painel do c4 não possui profundidade suficiente para colocar um 2din, sendo necessário recortar por dentro o painel.
Por fim, já li que caso você instale outro aparelho não sendo um multimídia ou o player rd4 (aparelho original citroen/peugeot), você poderá perder - ou não - as funções de computador de bordo.
Ah, caso ainda queira instalar seu DVD, procure saber se este modelo possui interface para o c4.
Até mais.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: DVD Pioneer P3380BT
Obrigado!
É uma pena, o DVD eu já tenho há 3 anos e gosto muito.
Eu busquei aqui no fórum como vc falou, vi alguns painéis modificados.
Valeu!
É uma pena, o DVD eu já tenho há 3 anos e gosto muito.
Eu busquei aqui no fórum como vc falou, vi alguns painéis modificados.
Valeu!