-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
COLOCAR OS FAROIS COM XENON ORIGINAIS NOS C4 QUE NAO TEM
BOA TARDE PESSOAL QUERIA SABER SE TEM COMO COLOCAR OS FAROIS COM XENON ORIGINAIS E SEUS LAVA-FAROIS NO PALLAS QUE VEIO SEM, ACHO LINDO E SO FALTA ISSO PRO MEU FICAR PERFEITO, C4 PALLAS EXCLUSIVE COURO, AUTOMATICO E SEQUENCIAL, ESP, ASR, BANCOS ELETRICOS, AIR BAGS LATERAIS ETC ETC MENOS O XENON ORIGINAL FICO TRISTE... MAS AI TEM COMO ALGUEM JÁ FEZ QUANTO FICOU? SE ALGUEM SOUBER POSTA AI VLWWW ABRAÇOS
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: COLOCAR OS FAROIS COM XENON ORIGINAIS NOS C4 QUE NAO TEM
Tudo é possível do ponto de vista técnico, mas nem sempre do financeiro...
A última informação que tive (postada aqui no fórum mesmo) é que sairia algo em torno de 8 mil reais. Afinal, é instalado sensor, trocada parte dos chicotes, os dois faróis, os motores necessários (para virar direcional) e tudo o mais, sem contar a programação e mão-de-obra. Eu particularmente acho que custaria ainda mais que isso...
Com mais dor no coração, impossível, mas diria: mais fácil vender o seu e pegar um já com o equipamento!
Abração!
A última informação que tive (postada aqui no fórum mesmo) é que sairia algo em torno de 8 mil reais. Afinal, é instalado sensor, trocada parte dos chicotes, os dois faróis, os motores necessários (para virar direcional) e tudo o mais, sem contar a programação e mão-de-obra. Eu particularmente acho que custaria ainda mais que isso...
Com mais dor no coração, impossível, mas diria: mais fácil vender o seu e pegar um já com o equipamento!
Abração!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Amigo Cristiano, envio-lhe uma sugestão que foi postada aqui no fórum pelo Vini, em outro post.
São faróis com projetores elipticos vendidos no Mercado Livre que tem (fora o auto-direcionamento) quase a mesma funcionalidade e beleza dos originais com xenon. Cololocar todo o sistema original no seu Pallas que veio sem seria inviável, ficando a brincadeira por volta de 9 mil reais.
Segue:
"Navegando pelo ML finalmente achei algo interessante para o Pallas.
Farol Esportivo Projector e Angel Eyes Importado

Link:
http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... pallas-_JM
Observações: Ele usa lampadas H1 e nao a H7 como é normal no Pallas.
*Farol com cúpula Projetora em vidro com grau para foco
*2 Angel Eyes brancos em em leds para cada Farol
*Lente 100% lisa e transparente de ótima resistencia a impacto e calor em Policarbonato
*Utliza Lâmpadas H1 para Farol Baixo e Alto - O jogo já acompanha 2 pares de Lâmpadas Halógena
*Indicado para Citroen C4 Hatch e Pallas"
São faróis com projetores elipticos vendidos no Mercado Livre que tem (fora o auto-direcionamento) quase a mesma funcionalidade e beleza dos originais com xenon. Cololocar todo o sistema original no seu Pallas que veio sem seria inviável, ficando a brincadeira por volta de 9 mil reais.
Segue:
"Navegando pelo ML finalmente achei algo interessante para o Pallas.
Farol Esportivo Projector e Angel Eyes Importado

Link:
http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/Pm ... pallas-_JM
Observações: Ele usa lampadas H1 e nao a H7 como é normal no Pallas.
*Farol com cúpula Projetora em vidro com grau para foco
*2 Angel Eyes brancos em em leds para cada Farol
*Lente 100% lisa e transparente de ótima resistencia a impacto e calor em Policarbonato
*Utliza Lâmpadas H1 para Farol Baixo e Alto - O jogo já acompanha 2 pares de Lâmpadas Halógena
*Indicado para Citroen C4 Hatch e Pallas"
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
eu particularmente axo os da reoboteparts + bonitos ....(tanto q jah to fazendo o pé de meia pra compra-los uhauhauhuhauhuha
tah ai o link q tbm foi deixado aqui no forum.......
http://www.reoboteparts.com.br/loja/pro ... roduto=382
tah ai o link q tbm foi deixado aqui no forum.......
http://www.reoboteparts.com.br/loja/pro ... roduto=382
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha