Olá Pessoal...
Comprei um cd pioneer DEH-X8650BT para colocar no meu C4 hatch 10/11 mas para eu não perder os controles no volante e preciso de uma interface, gostaria de saber de vocês qual interface eu tenho que comprar. Procurei aqui no fórum se tinha uma específica para este modelo de aparelho e ano do meu carro mas não encontrei nada.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Interface para o pioneer DEH-X8650BT
E melhor importar. Tem alguns topicos aqui de gnt q importou por um preço mto bom. Pq as interface q procurei no brasil qnd queria custavam algo em torno de 400 reais. Mto acima do importado q vi gnt pagando 120~150 dollares. Ah, eu vi no mercado livre o preço de 400...João Purific escreveu:Olá Pessoal...
Comprei um cd pioneer DEH-X8650BT para colocar no meu C4 hatch 10/11 mas para eu não perder os controles no volante e preciso de uma interface, gostaria de saber de vocês qual interface eu tenho que comprar. Procurei aqui no fórum se tinha uma específica para este modelo de aparelho e ano do meu carro mas não encontrei nada.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Interface para o pioneer DEH-X8650BT
Vou dar uma olhada no fórum então pq um cara aqui na minha cidade pediu exatamente R$400,00.
Abraço,
Abraço,