Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
PauloHenrique
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Manchas na parte interna da porta.

Mensagem por PauloHenrique »

Galera,

As minhas duas portas da frente estão com umas manchas brancas na parte interna, perto do controle dos vidros, causadas pelo sabão.
Tinham umas manchas, cor de pele, então eu peguei um pano levemente umidecido com sabão e passei . O restado foi uma grande área esbranquiçada..

Alguém sabe como resolver esse problema ?

Agradeço pela ajuda!

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Re: Manchas na parte interna da porta.

Mensagem por Kbelooooo »

Isso sempre acontece quando molha, passa APENAS um pano úmido na hora vai continuar branco mas deve passar, se nao passar tem algo errado.
Abraço.
Imagem

PauloHenrique
Membros
Estado: RJ

Mensagem por PauloHenrique »

Kbelooooo escreveu:Isso sempre acontece quando molha, passa APENAS um pano úmido na hora vai continuar branco mas deve passar, se nao passar tem algo errado.
Abraço.

Kbelo , obrigado pelo feedback, se não sumir, volto a postar aqui.
De qualquer maneira, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e o que se pode fazer para concertar em casos que não somem..Até porque, eu passei um pano seco, e a mancha continuou lá, então não acho que seja porque está molhado.. Acho que o sabão meio reagiu com a tinta do plástico..

fbrcardoso
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por fbrcardoso »

Boa tarde pessoal

estou com o mesmo problema. Sempre que mando lavar o carro as manchas somem, mas com o passar do dia vão surgindo manchas brancas nas portas em locais diferentes de onde existia antes.
eu posso até passar um pano úmido que ela some, mas depois aparece em outro lugar novamente.
Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado

PauloHenrique escreveu:
Kbelooooo escreveu:Isso sempre acontece quando molha, passa APENAS um pano úmido na hora vai continuar branco mas deve passar, se nao passar tem algo errado.
Abraço.

Kbelo , obrigado pelo feedback, se não sumir, volto a postar aqui.
De qualquer maneira, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e o que se pode fazer para concertar em casos que não somem..Até porque, eu passei um pano seco, e a mancha continuou lá, então não acho que seja porque está molhado.. Acho que o sabão meio reagiu com a tinta do plástico..

alexgeorges
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Manchas na parte interna da porta

Mensagem por alexgeorges »

Olá rapaziada,
Infelizmente isso aconteceu comigo, isso ocorre quando algum tipo de detergente fica na peça e seca sem tirar. O meu uso um produto da Meguiars que chama Natural Shine que deixa o interior com um aspecto bem legal que no inicio mascara estas manchas. Com o tempo e mais limpezas com produtos adequados ( existe um produto da Sonax que é excelente para este tipo de limpeza chama total interior cleaner) estas manchas saem, pelo menos no meu caso saiu.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”