Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Belfahar
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

A/C perfume de Gasolina

Mensagem por Belfahar »

Olá meus caros,

Comprei recentemente meu primeiro carro, um C4 Hatch GLX 1.6 16V ... O carro esta em ótimo estado de conservação e passou por todas as revisões previstas até sua km atual 53000.

Até aqui estava tudo indo super bem, carro conservado, sem barulhos nem nada incomodando.

Só que foi ligar o ar condicionado pra começar a ter problemas. Assim que ligado começa a soltar um cheiro fortíssimo de gasolina que causa um desconforto imenso dentro do veiculo. Dei uma pesquisada e li que pode ser o Canistêr e/ou a válvula purga.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e resolveu, o carro ainda esta na garantia então quero leva-lo a concessionaria já apontando o defeito e as possíveis soluções.

Agradeço desde já, Felipe.

Lugon
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: A/C perfume de Gasolina

Mensagem por Lugon »

Belfahar escreveu:Olá meus caros,

Comprei recentemente meu primeiro carro, um C4 Hatch GLX 1.6 16V ... O carro esta em ótimo estado de conservação e passou por todas as revisões previstas até sua km atual 53000.

Até aqui estava tudo indo super bem, carro conservado, sem barulhos nem nada incomodando.

Só que foi ligar o ar condicionado pra começar a ter problemas. Assim que ligado começa a soltar um cheiro fortíssimo de gasolina que causa um desconforto imenso dentro do veiculo. Dei uma pesquisada e li que pode ser o Canistêr e/ou a válvula purga.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e resolveu, o carro ainda esta na garantia então quero leva-lo a concessionaria já apontando o defeito e as possíveis soluções.

Agradeço desde já, Felipe.
Dá uma lida aqui:
viewtopic.php?p=31690#p31690
Lugon de Souza

dyegobelisario
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 VTR

Re: A/C perfume de Gasolina

Mensagem por dyegobelisario »

Canister. Tem que trocar ele e possivelmente a válvula.
Dyego Belisário
Imagem
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”