-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Aviso de Problema no Motor (Luz de Injecao)
Bom Dia Amigos, sou dono de um C4 Hatch 2011 com 22000km, peguei em dezembro em um revenda estava com 19mil km +/-... entao segunda feira passada foi tracada a bateria comprei uma zerada e foi instalada na segunda passada 20/01/14 msmo. andei a semana toda di boa, ja na sexta a noite ele deu um alerta no computador de bordo, falha no motor, fazer reparo ou coisa assim, e a luz da injecao ficou acessa r e notei uma leve falha na aceleracao, deixei o carro parado a noite toda no sabado pela manha o alerta sumiu e o motor funcionou sem notar nennhuma falha ou engasgue, isso passou sabado e domingo, normal ja no domingo a anoite ele fez a mesma coisa notei o motor falhando um pouco e logo veio novamente o aviso no computador e o alerta da luz da injecao, ja marquei o diagnostico na consecionaria, porem só para o meio da semana e estou preocupado pois n tenho a menor ideia do que pode ser, isso acontece do nada e para do nada... ALGUEM ja passou por isso ,ou que tenha alguma ideia se é algo complicado... ??
aguardo, obrigado
aguardo, obrigado
alessandro cascaes
TUBARAO - SC
C4 HATCH GLX 2.0 AUT. 2011
TUBARAO - SC
-
- Membros
Re: Aviso de Problema no Motor (Luz de Injecao)
Consegui vaga para diagnostico na Le Monde Citroen da minha cidade, onde o carro esta neste momento no primeiro contato aparentemente nada de errado detectado, ainda vai mais algumas analises, sera q isso pode ser relacionado a combustivel ? ou sujeira em algum bico ou coisa assim... ??bom ainda aguardando o diag. final... ai posto se realmente tem algum problema...
abraco
abraco
alessandro cascaes
TUBARAO - SC
TUBARAO - SC
-
- Membros
Diag. incontrado problema na junta do reservatório de agua, R$ 300,00 o serviço com uma junta nova...
alessandro cascaes
TUBARAO - SC
TUBARAO - SC
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Como assim junta do reservatório de água ? Tem como você passar mais detalhes ?
-
- Membros
entao falei com o mec. por telefone e segundo ele foi isso, na leitura do aparelho o carro chegou a ficar com temp. alta, logo ele viu que a junta estava umida, ai questionei o q isso tinha haver com a falha leve na aceleracao e disse tbem q pelo que vi a luz de aviso de problema apareceu o motor nao estava quente ai ele me disse q provavellmente o sistema identificou um bolsao de ar no sistema e acusou como falha, mesmo com temp baixa do carro quando eu estava andando... bom sou de tubarao SC a peca foi pega da LE MONDE da capital Florianopolis hoje, logo amanhã eles monta, segundo o mecanico é coisa pouco, mais amanha pessoalmente vou questionar tudo a ele novamente, tbem nao fiquei tao satisfeito com a explicacao dele, mais como disse por telefone é complicado neh... nesta brincadeira
+ 300,00 +/- todo o serviço isso que fiz a revisão inicio de dezembro e eles me passaram q o carro estava tudo ok, só na proxima rev. eu poderia trocar as pastilhas... bom galera amanhã pegando o carro e toda explicacão dele volto a postar aqui se ajudar alguem ok...
abraço e boa noite
+ 300,00 +/- todo o serviço isso que fiz a revisão inicio de dezembro e eles me passaram q o carro estava tudo ok, só na proxima rev. eu poderia trocar as pastilhas... bom galera amanhã pegando o carro e toda explicacão dele volto a postar aqui se ajudar alguem ok...
abraço e boa noite
alessandro cascaes
TUBARAO - SC
TUBARAO - SC
-
- Membros
acabo de receber ligacao dizendo que vai mais peça no carro referente ao reservatorio de agua, orcamento ja passa pra 550,00 +/- e só pra sexta feira se a peça chegar a tubarao... n to gostando disso...
#ComplicandoProBolso
#ComplicandoProBolso
alessandro cascaes
TUBARAO - SC
TUBARAO - SC
-
- Membros
Acabo de pegar o carro Saldo: R$ 560,00 sendo Junta e Um tipo de Reservatório de agua que fica na saida do motor se n me engano, tipo uma tubulacao. entao segundo o mecanico este aumento na temperatura que eu nao notei no marcador do painel ocasionou que o computador acusasse falha no sistema e ligasse a luz de injecao o painel e a falha na aceleracao... foram 4 dias sem o carro, peças trocadas e pegamento feito agora vou andar pra ver se esta tudo ok... rezo pra que sim... e claro ja entrei em contato com a revenda que me vendeu pois faz praticamente 2 meses que estou com o carro, e vamos rachar a despesa esta vez...
fui...
fui...
alessandro cascaes
TUBARAO - SC
TUBARAO - SC