Pessoal, estão falando que o motivo do meu ventilador interno da cabine não funcionar é a resistência. Vocês sabem aonde ela fica e como ela é?
Um abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Aonde fica a resistência do ventilador interno da cabine
E aí, conseguiu achar?JORGEMAZZA escreveu:Pessoal, estão falando que o motivo do meu ventilador interno da cabine não funcionar é a resistência. Vocês sabem aonde ela fica e como ela é?
Um abraço!
Achei algumas informações sobre o 207, nele fica visível pela porta da recirculação de ar (em baixo/atrás do porta luvas). Vou dar uma olhada hoje.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Cara, não consegui resolver...
Na concessionária disseram que não era problema do ar, pois estava tudo ok... que devia ser algo elétrico mesmo... sei lá....
Entreguei (vendi) o carro para eles mesmo... com o ar com defeito mesmo... e peguei o novo C4 Lounge... rs
Abc
Jorge
Na concessionária disseram que não era problema do ar, pois estava tudo ok... que devia ser algo elétrico mesmo... sei lá....
Entreguei (vendi) o carro para eles mesmo... com o ar com defeito mesmo... e peguei o novo C4 Lounge... rs
Abc
Jorge
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Dê uma olhada nesse tópico:viewtopic.php?f=18&t=14387brunofporto escreveu:E aí, conseguiu achar?JORGEMAZZA escreveu:Pessoal, estão falando que o motivo do meu ventilador interno da cabine não funcionar é a resistência. Vocês sabem aonde ela fica e como ela é?
Um abraço!
Achei algumas informações sobre o 207, nele fica visível pela porta da recirculação de ar (em baixo/atrás do porta luvas). Vou dar uma olhada hoje.
Estou passando por esse problema e com as informações contidas lá estou conseguindo resolver!!
Jorge, poste fotos de seu novo carro hehehe