-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Esquema de SOM do meu VTR - Aparelho DVD 2 DIN Alpine
Manteve o controle da direção nesse último?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Uma interface resolve o problema.Sergitow escreveu:Manteve o controle da direção nesse último?
Minha dúvida é sobre o sensor de ré, funciona?
O rd4 continuou instalado no carro?
-
- Membros
- Estado: PR
Ah, ficou muito bom o 2din, tenho intenção de instalar e ver um trabalho desse motiva. Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Minha pergunta é.
O BT usou o do rd45 ou do player? ??
Editando. Claro q foi só player. Kkkkkk
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Realmente, com uma interface (que não se trata de coisa barata diga-se de passagem resolve o problema perfeitamente... ainda não testei se os controles do volante para atender chamadas continuam funcionando, mas o restante é perfeito)Sergitow escreveu:Manteve o controle da direção nesse último?
Obrigado pelo elogio cara, realmente o resultado é excelente, apesar das dificuldades de se instalar algo assim. Então... acho que o VTR do amigo tinha sensor de ré, e continuou funcionando normalmente, até porque o rádio original continua instalado no carro, nos nossos casos ele apenas foi colocado no porta luvas... ou em fim, no seu local de preferência, não creio que tenha algum impedimento para que os sensores continuem funcionando assim como o restante das funções do CB ;)kanove escreveu:Uma interface resolve o problema.Sergitow escreveu:Manteve o controle da direção nesse último?
Minha dúvida é sobre o sensor de ré, funciona?
O rd4 continuou instalado no carro?
Realmente cara kkkkkk utilizo o do DVD que instalei até pq o BT que tinha no carro não funcionava no meu celular (talvez por conta do meu celular já ter alguns anos de vida hahahaha). De qualquer forma, qualidade 100%, apenas como disse, falta testar os comandos do volante do Bluetooth.renfolly escreveu:Minha pergunta é.
No mais, um forte abraço galera!!! Flw, Makey Arozi.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Aonde foi feito esse segundo??? Foi no mesmo local do primeiro. Estou tentando fazer o mesmo no meu e não acho nenhuma loja em SP pra fazer isso.
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Daew mano, traquilo? Infelizmente o meu saiu de Santa Catarina, bem longinho de São Paulo, o trabalho feito no carro do Luiz deve ter feito ai mesmo... Eu acho que ele acessa pouco o clube, mas tenta mandar um MP pra ele que deve ter umas dicas boas pra te dar.Rodrigobilla escreveu:Aonde foi feito esse segundo??? Foi no mesmo local do primeiro. Estou tentando fazer o mesmo no meu e não acho nenhuma loja em SP pra fazer isso.
Flw, um abraço!
- brennonass
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Legal, cara! A quantidade de Alpines é sensacional .Mantenha os falantes originais por enquanto!
-
- Membros
luizmodena escreveu:Amigos bom dia,
Peço desculpas por não seguir com o tópico.
tive uns contra-tempos ...
O Que aconteceu:
Deixei o carro na rua e quando voltei ..estava com o vidro estourado e sem o meu dvd :(
Mas enfim ..segue a vida!
Comprei um Central da Booster e to super feliz com o resultado!
Voltando as especificações ..
O cara pra montar esse dvd, ele teve que cortar o "fundo" do painel pra ele caber (nada aparente)
O cara deixou o chicote original ligado no radio original dentro do porta luvas (conforme foto) pra funcionar perfeitamente o Computador de bordo.
Pra ligar o dvd, ele fez um chicote "auxiliar" encima do chicote original!!
As molduras foram feitas sob medida pro painel do carro e pro aparelho, na foto acima tem a nota fiscal de onde foi feito o trampo!!
Qualquer dúvida estamos ai!!
Oi gostaria de saber se apos a modificação vc teve algum problema com o painel?? e o local onde vc fez o trampo... estava pensando em fazer esse esquema vlw