Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jeseel
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Compra de um C4 Vtr 2007 - Dúvidas!!

Mensagem por jeseel »

Bom dia a todos!!

C4 vtr 06/07
km 95.000

Amigos estou a procura de um c4 vtr e estou indo pra são paulo para ver esse carro! O cara falo que fez as manutenções na concessionaria e a ultima que já tinha saido da garantia ele fez com um mecanico da familia (troca a pastilha de freio). Perguntei pra ele se ele tinha trocado alguma vez bomba d'agua, bomba de combustivel, correia dentada e suspensão, ele falo que não. acho muito estranho um carro que esta com 90k e não ter trocado isso, vou ver com ele se ele tem a notafiscal do que a revisão da concessionaria fez. Estou com medo por causa disso, o que vc acham?

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Compra de um C4 Vtr 2007 - Dúvidas!!

Mensagem por Pedatella »

jeseel escreveu:Bom dia a todos!!

C4 vtr 06/07
km 95.000

Amigos estou a procura de um c4 vtr e estou indo pra são paulo para ver esse carro! O cara falo que fez as manutenções na concessionaria e a ultima que já tinha saido da garantia ele fez com um mecanico da familia (troca a pastilha de freio). Perguntei pra ele se ele tinha trocado alguma vez bomba d'agua, bomba de combustivel, correia dentada e suspensão, ele falo que não. acho muito estranho um carro que esta com 90k e não ter trocado isso, vou ver com ele se ele tem a notafiscal do que a revisão da concessionaria fez. Estou com medo por causa disso, o que vc acham?
Com essa km ai ja era pra ter trocado a correia. Essas bombas ai acho q nao. Meu carro ta com 97000 e nunca troquei. A suspensao do meu troquei os amortecedores dianteiros q estouraram dps q rebaixei o carro mal feito. Os de tras sao os msm ate hj. So a correia msm q teria q ser trocado obrigatoriamente. As vezes o cara nem sabe q q trocou na css...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”