- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Seria um C4 VTS 2005 à venda ?
E aí gnw, beleza? Fiquei interessado, mas como o kbelooooo também viu ao vivo, tem muita coisa para fazer ao menos se o comprador for ´chato´ como a maioria de nós. Daí fazendo os cálculos, só pagando um valor ´viável´, onde o vendedor não aceitou.
Verdade VTR2008, há uns meses pensei numa proposta no VTS (ao menos saber se o proprietário quisesse vende-lo) que está em CWB. Ao menos quando estava em BSB, o carro estava impecável.
Voltando ao VTS em Caxias, vai um bom dinheiro para ficar como gostaríamos que fosse (pela raridade), mas se a pessoa quer fechar os olhos para tudo isso, sem dúvida terá uma exclusividade.
Verdade VTR2008, há uns meses pensei numa proposta no VTS (ao menos saber se o proprietário quisesse vende-lo) que está em CWB. Ao menos quando estava em BSB, o carro estava impecável.
Voltando ao VTS em Caxias, vai um bom dinheiro para ficar como gostaríamos que fosse (pela raridade), mas se a pessoa quer fechar os olhos para tudo isso, sem dúvida terá uma exclusividade.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
VTRPOA escreveu:E aí gnw, beleza? Fiquei interessado, mas como o kbelooooo também viu ao vivo, tem muita coisa para fazer ao menos se o comprador for ´chato´ como a maioria de nós. Daí fazendo os cálculos, só pagando um valor ´viável´, onde o vendedor não aceitou.
O carro tb me interessou qdo soube, mas por tudo que deve ser feito e pela dificuldade de obter as peças aqui no BR preferiria um sem tudo isso para fazer, não acredito que com 7 ou 8 mil deixe ele inteiro novamente!
Alguém sabe se não foi PT??
- Kbelooooo
- Membros
Sei que foi batido...
Mas consultei histórico com uma pessoa que trabalha dentro de seguradora e não consta nada no carro, significa que não tem registro.
Mas consultei histórico com uma pessoa que trabalha dentro de seguradora e não consta nada no carro, significa que não tem registro.

-
- Membros
- Veiculo: C4 VTS
Falei com um conhecido aqui.. ele disse que alguns acharam que foi PT. diz que lambeu o PT..... trocou até coletor de adm....
- VTR_RS
- Membros
- Contato:
Tira o carro de lá levanta ele, se tiver bom boa sorte ao comprador!!!
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Pelo jeito ainda não venderam! Não teve um Guerreiro de verdade! hehe
http://www.carrosnaserra.com.br/site/?c ... UCQB96OUAT
http://www.carrosnaserra.com.br/site/?c ... UCQB96OUAT
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Kbelooooo
- Membros
Os vendedores também não fazem muita questão de vender...
Mas vou te dizer isso aí vai cair na mão de um abostado qualquer e o carro vai se ACABAR...
Quando eu fui lá ver um carro tinha um cara comprando um gol rebaixado que mal sabia falar o próprio nome e me disse que quase pegou o "citroen".... Imagina o que não ia ser o fim do carro.
Mas vou te dizer isso aí vai cair na mão de um abostado qualquer e o carro vai se ACABAR...
Quando eu fui lá ver um carro tinha um cara comprando um gol rebaixado que mal sabia falar o próprio nome e me disse que quase pegou o "citroen".... Imagina o que não ia ser o fim do carro.

-
- Membros
- Veiculo: Outros
Sou de Porto Alegre e tb prestei atenção nesse carro, que pelas fotos parece muito lindo, mas ao ler a opinião dos colegas nem vou perder meu tempo em ver, acreditei que estivesse zerado mesmo pois esse carro é casamento.
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Se prestar bem atenção nas fotos...dá para ver que é ACABADO isso sim! Só ver as diferenças de cores entre as partes dele!luciot escreveu:Sou de Porto Alegre e tb prestei atenção nesse carro, que pelas fotos parece muito lindo, mas ao ler a opinião dos colegas nem vou perder meu tempo em ver, acreditei que estivesse zerado mesmo pois esse carro é casamento.
Só postei pois o carro é raridade, mas não recomendo para ninguém!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Preciso apurar o meu olhar pois pelas fotos achei bem bonito, mas claro sou leigo, e pelo pouco que vi neste forum o pessoal é bem criterioso ( como deve ser) então já desisti de ir lá neste findi para ver o carro. Tb achei 31mil meio caro pelo ano do carro. Valeu.VTR2008 escreveu:Se prestar bem atenção nas fotos...dá para ver que é ACABADO isso sim! Só ver as diferenças de cores entre as partes dele!luciot escreveu:Sou de Porto Alegre e tb prestei atenção nesse carro, que pelas fotos parece muito lindo, mas ao ler a opinião dos colegas nem vou perder meu tempo em ver, acreditei que estivesse zerado mesmo pois esse carro é casamento.
Só postei pois o carro é raridade, mas não recomendo para ninguém!