Re: onde estará esta noite?
E hj a noite nao vai rolar nada????
hahahahahaha fala Paulao um choppinho hj nao ia mal nao!!! mais pelo visto a galera vai ficar entocada online apenas huashuashuashuasss
abs!!
abs!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal.....Sábado....hora do almoço....com muita fome.....tó pensando em ir no bairro do Belem comer uma Feijoada um amigo meu me convidou o Alex que faz polimentos em carros ....alguem ai quer ir junto....pretendo sair lá pelas 14:00Hrs.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não tava aqui em SP, mas da próxima... tô dentro!BICUDO escreveu:Pessoal.....Sábado....hora do almoço....com muita fome.....tó pensando em ir no bairro do Belem comer uma Feijoada um amigo meu me convidou o Alex que faz polimentos em carros ....alguem ai quer ir junto....pretendo sair lá pelas 14:00Hrs.
E falando em fejuca, uma sugestão pro Bicudo que é da ZL: Tio Quim, na Celso Garcia! Feijoada deles é ótima também!
Abraços!
-
- Membros
- Contato:
-
- Moderador
- Estado: MG
Cara nessas horas da saudade de morar em SP. Por aqui esses programas sao muito ruins. De qualquer forma bom programa pra voces e vamos ver se marcamos novo encontro em final de junho. Quem sabe ate com almoço fora de SP.Thyago Szoke escreveu:Lavar o carro sábado? Ou hoje (sexta) fim da tarde? Alguém se habilita?

- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Hoje alguem pretende fazer alguma?
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
hahahahahah.....o cyro tá afim de acelerar....juntos com os Vtr's de SP.....gostou em Doctor???De qualquer forma bom programa pra voces e vamos ver se marcamos novo encontro em final de junho. Quem sabe ate com almoço fora de SP.
Thyago...que tal sábado a tarde...a gente convida o Dec0 e o R1c4...depois a gente vai até a padoca tomar aquele balde de capuccino.....rssssThyago Szoke escreveu:Lavar o carro sábado? Ou hoje (sexta) fim da tarde? Alguém se habilita?
Vou ficar de olho no tópico se for por aqui perto fazer Happi... to dentro.por elborabom
Hoje alguem pretende fazer alguma?
-
- Membros
- Contato:
Hoje à noitona tem kart! Poucas vagas disponíveis (porque a bateria não é minha, vou como convidado mas posso levar gente de fora), mas se alguém topar...