-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Molas Red cooy
Galera boa tarde,
Acho muito esquisito aquela batida seca que a suspensão traseira do meu carro dá, e lendo alguns tópicos aqui o pessoal diz que é meio normal isso, essa semana comprei um carro para mim andar (uma segunda opção) e o dono mexe com suspensão e eu comentei sobre a minha do C4 , ele me indicou colocar essas molas que resolveria o problema que o carro fica mais macio em passadas de buracos e outras anomalias que temos em nosso território brasileiro. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
Detalhe ele não vende as molas ( para não pensarmos que ele disse isso só para ganhar a venda)
Acho muito esquisito aquela batida seca que a suspensão traseira do meu carro dá, e lendo alguns tópicos aqui o pessoal diz que é meio normal isso, essa semana comprei um carro para mim andar (uma segunda opção) e o dono mexe com suspensão e eu comentei sobre a minha do C4 , ele me indicou colocar essas molas que resolveria o problema que o carro fica mais macio em passadas de buracos e outras anomalias que temos em nosso território brasileiro. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
Detalhe ele não vende as molas ( para não pensarmos que ele disse isso só para ganhar a venda)
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Molas Red cooy
Q eu saiba isso e mola esportiva e chama red coil. Vai piorar as batidas do amortecedor. Tem e q trocar. Ai aqui no forum tem varios topicos desse amortecedor traseiro, qual colocar e tal.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Sei lá né, acho que não vai ajudar em nada!!!Quem sabe até vai acentuar o ruído ou característica que já existe.Se quiser arriscar vá de molas Eibach ou H&R.
-
- Membros
O que eu não gostei foi que lendo algumas coisas sobre essas molas disse que o carro fica de 3 à 5 cm mais baixo, ai não curti isso, pois já acho o C4 baixo, vou ver em algum centro automotivo como esta os amortecedores traseiros, pois estou somente 02 meses com o carro e ele esta com 70.000 então as vezes não foi trocado ainda os amortecedores e molas. (não sei quanto é a vida útil dessas peças.)
-
- Membros
Isso acontece ate com amortecedor novo. Vc tem q troca-los pelo do 307 q e melhor como ja comprovaram num topico aqui ou por uns turbo gas. Mas ai tem q ler os topicos a respeito pra chegar na sua propria conclusao. Esses amortecedores manterão a altura original do carro.lueje escreveu:O que eu não gostei foi que lendo algumas coisas sobre essas molas disse que o carro fica de 3 à 5 cm mais baixo, ai não curti isso, pois já acho o C4 baixo, vou ver em algum centro automotivo como esta os amortecedores traseiros, pois estou somente 02 meses com o carro e ele esta com 70.000 então as vezes não foi trocado ainda os amortecedores e molas. (não sei quanto é a vida útil dessas peças.)
-
- Membros
Estou pensando em colocar aqueles turbo gás cofap é esse que você está falando?
-
- Membros
Esse msm q tem um pessoal q colocou e gostou. Hehehe.lueje escreveu:Estou pensando em colocar aqueles turbo gás cofap é esse que você está falando?
-
- Membros
Valeu !