Ola pessoal.
Alguem aqui do Fórum sabe onde eu arrumo a moldura de painel para o C4 hatch ?
Tenho um DvD 2dim que estava no meu ex Civic e queria coloca-lo no C4, mas não encontro em lugar nenhum.
Vi uma vez uma noticia de um cara que colocou o radio original dentro do porta luva e baixou o CB para o lugar do rádio. Fez uma gambiarra para conectar o DvD sem perder o CB.
Alguem tem alguma idéia de como fazer isso ??
abs
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Mak TA
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Moldura para DvD 2 dim
-Primeiramente... meça suas palavras, tenho certeza que gambiarra não é a melhor palavra para se utilizar com amantes de carros como nós.marcelocds escreveu:Ola pessoal.
Alguem aqui do Fórum sabe onde eu arrumo a moldura de painel para o C4 hatch ?
Tenho um DvD 2dim que estava no meu ex Civic e queria coloca-lo no C4, mas não encontro em lugar nenhum.
Vi uma vez uma noticia de um cara que colocou o radio original dentro do porta luva e baixou o CB para o lugar do rádio. Fez uma gambiarra para conectar o DvD sem perder o CB.
Alguem tem alguma idéia de como fazer isso ??
abs
-Segundo, se você viu isso em outro post deveria perguntar por la mesmo, e não criar um post desnecessário apenas para isso.
-Terceiro, respondendo a sua pergunta, para fazer aquela "gambiarra" você deve procurar um bom técnico e que tenha vontade de trabalhar, já que não é trabalho simples. As molduras do meu C4 hatch foram todas feitas sob medida, com fibra e resina. Eu desconheço molduras para DVD 2 Din para os Citroen C4 que sejam vendidas por ai. Quanto ao restante é simples, deve-se manter o rádio original se quiser continuar com as funções do computador de bordo do carro, se tirar, vai perder.
Se precisar de respostas mais técnicas espere por outros membros, eu desconheço o procedimento e não tenho conhecimento para te orientar. Prefiro gastar um pouco de dinheiro e apenas receber o produto final pronto do que ficar botando a mão na massa, o que demandaria muito tempo.
Um abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Moldura para DvD 2 dim
Gambiarra eu não sei ...
Mas trampo bem feito, vc encontra nesse post aqui ..
viewtopic.php?f=19&t=21654
Meu som e o som do Mak TA ;)
Mas trampo bem feito, vc encontra nesse post aqui ..
viewtopic.php?f=19&t=21654
Meu som e o som do Mak TA ;)