Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
patowla
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

c4 hatch ou oq?

Mensagem por patowla »

Caros,

Estou afim de comprar um c4 hatch exclusive + pack porém o carro ainda está sem grandes condições de incentivo da citroen.. Espero que com a crise nos proximos meses ele entre no incentivo de juros zero...
Agora tenho algumas dúvidas:
-1 ano de garantia? Existe alguma maneira de aumentar isto ? (SP CAPITAL)
-Será q esse carro nao vai empacar? Ser um daqueles eternos orrores de re-venda?

Quais outras opções sem ser o i30 ou focus nesse valor? (Eu não gosto do VTR ou Pallas)

Abs e obrigado,

Bruno

Freemar
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: c4 hatch ou oq?

Mensagem por Freemar »

Caro Bruno,
Carro é gosto mesmo. Eu comprei o meu C4 Hatch 1.6 e estou gostando, ainda mais a versão Excluvise + pack, muito mais completo.
Na minha opnão não tem carro no mercado nesta faixa de valor que concorre com o C4 Hatch.
Quanto a desvalorização, tenho comigo que: ou compramos o carro que gostamos ou o carro que desvaloriza menos.
abs
Freemar
C4 1.6 GLX 2009/2010
Xsara Picasso Exclusive BVA 04/05

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

não acredito que esse carro vá ser um HORROR na hora da venda...o C4 Pallas já mostrou que não é um carro ruim de revenda e nem se desvaloriza demais...ele está na média da concorrência como o C4 Hatch vai ficar!
o VTR desvaloriza mais pois é um carro de nicho com 2 portas algo que brasileiro não gosta...ou gosta mas não compra...

Outras opções...vc que tem que decidir até pq..GOSTO É GOSTO...

i30 pra mim já tá virando lenda....meses e meses que dizem que vem, outros dizem que já está à venda...outros dizem que aquele pacote excelente de equipamentos é puro boato, na hora da venda vai ser um mais básico como um C4 GLX...então...desse aih ninguém sabe mais nada...nem eu...e pra flar a verdade acho ele muito feio...tentaram copiar a traseira da BMW Série 1 e ficou ridículo...

Sobre o Focus ....esse sim é um bom carro, mas em termos de equipamento comparando com o C4 Exclusive PACK ele apanha feio..mas é uma das melhores opçoes no segmento...

Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Tem vectra gt, 307, stilo.. tem mt carro pesquisa melhor, não estou vendo mt animo seu amigo em pegar o c4

johnny17
Membros
Estado: SP

Mensagem por johnny17 »

Focus 2.0 53 mil ou Pug 307 1.6 flex completão com TETO-SOLAR tb por 53 mil.......

eu compraria o 307. Ou espera baixar o preço do C4...

Mas bom msmo é o VTR pena q ñ gosta...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

matheoscp
Membros
Estado: RJ

Mensagem por matheoscp »

bom, eu acho o c4 hatch um carro de gosto estranho...porem na concessionaria do rio o vendedor la falou que o simplao 1.6 vendeu tudo...(nao sei oque é tudo pra ele, se sao todos da concessionario, ou oque)
mas pelo que ele falou ta vendendo bem...
agora vai saber se esse completo vai vingar na hora de vender...
eu iria de peugeot 307...
mas é oque o cara falou, ou tu escolhe um carro pra curti, ou pra tu se transportar e pegar a maior parte do seu patrimonio de volta quando vender...
eu nem ligo mto pra revenda...tanto é que comprei um VTR agora.
:D
abraco

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”