Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
felipebianchi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Econ energia nao funciona mais!

Mensagem por felipebianchi »

Amigos do C4 Clube,

Possuo um C4 Pallas GLX Automático Flex e sempre que ligava o carro o computador de bordo amostrava a informação do modo de economia de energia ativo, notei que de um tempo pra cá o computador de bordo não amostra mais essa informação e as vezes esqueço o farol/lanterna acessa e ele não desliga mais quando eu desligo o carro! Antes, mesmo que eu estivesse com o farol ou lanterna ligado, quando eu desligava o carro desligava junto, exemplo, recentemente troquei uma lâmpada do farol que queimou e para testar tive que colocar a chave na ignição e dar uma meia volta para acender o painel para o farol funcionar, mas agora mesmo com o carro desligado está funcionando!!

alguem sabe aonde ativo o modo de economia de energia?

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Econ energia nao funciona mais!

Mensagem por R B Zetec »

Para saber exatamente se há um problema ou somente um reset nos parametros do módulo conforto do carro, você vai ter que fazer uma varredura via Lexia ( scanner ).

O que significa "amostra"?

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Econ energia nao funciona mais!

Mensagem por RaphaelF »

Amostrar é osso mas tem se disseminado pelas áreas mais afastadas da capital...uma pena hehehe brincadeiras a parte o procedimento é ai de cima, passar um scanner..

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”