-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
instalação do aerofolio
estou com uma duvida sobre a instalacao do aerofolio no VTR.
um vendedor me disse que ao se instalar o aerofolio, aquela peca que tinha no lugar é dispensada, e que se eu quiser tirar o aerofolio eu teria que comprar outra daquela...(porque ela seria furada, ou algo do tipo)
gostaria de saber de alguem que entenda ai como que funciona a instalacao...
se é simples e barato depois para tira-lo, e se em algum momento eu terei que comprar outra peca para isso...
vlws
um vendedor me disse que ao se instalar o aerofolio, aquela peca que tinha no lugar é dispensada, e que se eu quiser tirar o aerofolio eu teria que comprar outra daquela...(porque ela seria furada, ou algo do tipo)
gostaria de saber de alguem que entenda ai como que funciona a instalacao...
se é simples e barato depois para tira-lo, e se em algum momento eu terei que comprar outra peca para isso...
vlws
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: instalação do aerofolio
Não procede. Basta soltar a peça original e parafusar a nova, que vem integrada ao aero, no lugar. Tanto assim que o Bicudo, por exemplo, está com a peça original e o aerofólio.
Essa informação que te passaram foi em concessionária? Em caso positivo, cite-a aqui para que outros foristas possam ficar atentos à esse tipo de atitude.
Abraços!
Essa informação que te passaram foi em concessionária? Em caso positivo, cite-a aqui para que outros foristas possam ficar atentos à esse tipo de atitude.
Abraços!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Amigão....é só tirar o acabamento interno da porta traseira e depois 5 porcas 10'mm no maximo se tiver que acho bem dificil uma fita dupla face que com estilete sai facil e a colocação do aero duplo é igual mesma furação tudo igual e a parte da frente o aero é fixada com dupla face.
Não deixa a peça ela é sua e vc pagou por ela quando comprou o carro custo dela na autorizada +/- 400,00 compre o aero Duplo que é lindo exclusivo e fica show no carro.
mais para frente no proximo encontro vc vai ver o meu carro com esse acabamento pintado de prelo metalico ficou muito legal....e mais uma novidade....kkkkkkkk
Não deixa a peça ela é sua e vc pagou por ela quando comprou o carro custo dela na autorizada +/- 400,00 compre o aero Duplo que é lindo exclusivo e fica show no carro.
mais para frente no proximo encontro vc vai ver o meu carro com esse acabamento pintado de prelo metalico ficou muito legal....e mais uma novidade....kkkkkkkk
-
- Membros
O BICUDO e o Thiago explicaram tudo!
Aliás ficou mt boa a pintura Bicudo!!! Mas qual será a novidade??? uahuhauhuahua
Aliás ficou mt boa a pintura Bicudo!!! Mas qual será a novidade??? uahuhauhuahua
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
A novidade é surpresa...poxa se contar perde a graça...quem for ao encontro vai poder ver e quem no for só por foto.....
-
- Membros
- Estado: RJ
intao, a concessionaria disse que quando voce opta pelo aerofolio, voce paga a diferenca entre eles, é como se voce estivesse pegando o carro com o aero de fabrica...
e outra, eu ganhei ele neh, intao acabei nem discutindo...espero que nao me bata vontade de voltar ao original...
ainda mais que ele falou que custa 900 reais essa peca...
espero que o Bicudo esteja certo nesses 400 ae...
vlws ae pela ajuda
:D
e outra, eu ganhei ele neh, intao acabei nem discutindo...espero que nao me bata vontade de voltar ao original...
ainda mais que ele falou que custa 900 reais essa peca...
espero que o Bicudo esteja certo nesses 400 ae...
vlws ae pela ajuda
:D
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
heuaheuaheau..eu teria até medo de negociar nessa concessionária aí....tão fazendo o pinóquio passar vergonha...
Amigo, eu comprei meu VTR sem o aero...meses depois comprei o aero por 1500,00...eles me instalaram e devolveram a peça original enrolada em plástico bolha e ainda me disseram.." guarda que na hora da venda você pode colocar ele de volta e vender o aero por fora que vale mais a pena".
Então essa história de troca...é pq eles querem vender tua peça original pra outra pessoa e faturar em cima.
Abs
Amigo, eu comprei meu VTR sem o aero...meses depois comprei o aero por 1500,00...eles me instalaram e devolveram a peça original enrolada em plástico bolha e ainda me disseram.." guarda que na hora da venda você pode colocar ele de volta e vender o aero por fora que vale mais a pena".
Então essa história de troca...é pq eles querem vender tua peça original pra outra pessoa e faturar em cima.
Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: MG
Mesma coisa comigo. Instalei o aero e me devolveram a original. Inclusive eu acompanhei a instalação. Extremamente simples. Basta tirar a moldura, desparafusar a peça de plastico e colocar a outra por cima e encaixar no vidro. 3 minutos.VTR2008 escreveu:heuaheuaheau..eu teria até medo de negociar nessa concessionária aí....tão fazendo o pinóquio passar vergonha...
Abs

Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- BICUDO
- Moderador
Show.... Leo ficou lindo o seu aero todo prata...gostei mesmo....então voltando ao acabamento original....mandei pintar ele de preto perolizado igual aos acabementos do vidro dianteiro....ficou muito bom tirei o aero grande e coloquei ele só para curtir um pouco o carro diferente.....
-
- Membros
- Estado: MG
Ai vai as fotos da instalação do meu aerofolio na Chamonix BH

Ta ai espero q te ajude!

Ta ai espero q te ajude!

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo