Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR usado com 120mil km seria uma compra muito arriscada

Mensagem por RaphaelF »

Oloco, bonitão esse vermelho!!Se tiver tudo OK e gostar do carro, abraça!!!Mas ai, to achando muito caro!

aprior
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por aprior »

Fui ver o carro é lindo. Mas isso eu sempre achei!" hAUHaUhu
Falta mesmo o botão do som, e falta uma peça q da acabamento no porta malas.
Além disso a pintura do paralama dianteiro está precisando ser feita toda, cheia de marcas de pedra. No capô tem um batidinho ruim de tirar tbm.
Fora isso o carro ta perfeito no interior.

Entretanto o caderno de revisões estacionou em 2009 tbm HAUhaUH ficou até os 30mil =/

fernandomanomics
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fernandomanomics »

Como não tem comprovação das manutenções, logo de cara tu vai ter que gastar uma grana pra trocar correias (dentada e acessórios), fluidos (eu trocaria todos), filtros e fazer revisão em suspensão, freios e etc. Sem contar que tem os detalhes de pintura e acabamentos.
Você pode tentar baixar esse valor tb alegando tudo que terá que fazer no carro.
EU esperaria mais um pouco e daria uma olhada em outras opções de cores e tal.

aprior
Membros

Mensagem por aprior »

Queria vermelho nessa cor mesmo, acho showdibola.

O preço os karas negociam lá... tem q baixar uns 2mil pra talvez valer a pena. Esse fluido e manut custam qnto?:

Chubbie
Membros

Mensagem por Chubbie »

Se tem algo que aprendi ao longo do tempo foi,que se tá em duvida se o carro vale a pena,é porque NÃO é o carro certo.
Quanto à km, eu não me preocuparia, com raros casos, as km dos carros é real. O meu mesmo tem 95 mil km, poderia baixar pra 65 mil pra vender mais rapido, mas garanto que um carro bem cuidado de 150 mil vale mais que um cuidado marromeno de 60 mil km. Geralmente quanto mais a pessoa roda, melhor tem que deixar o carro, afinal, se depende mais dele.
Quanto às revisões em concessionária, nem se preocupe quanto a isso. Minha experiencia com a LeMans pode comprovar que são pessoas totalmente mal treinadas, que só sabem empurrar serviço a mais pra cobrar hora de mão de obra na oficina, então, se voce encontrar alguem que fazia a manutenção, por conta, preventivamente, pra mim, vale mais do que quem só fazia na concessionária pra ganhar o carimbinho.
Quanto a custos de manutenção, separe ai uns 2 mil em mãos pra refazer tudo caso necessário pro carro ficar redondo (filtros, fluidos em geral, rolamentos, tensores, correias, etc) Não se pode correr o risco de ter um carro dessa km sem certeza de que tudo isso foi feito. Por essa razão, e as outras acima, de sempre uma olhada nos carros do clube!
Seja feliz, é um super carro, e procure bem!!
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"

aprior
Membros

Mensagem por aprior »

Vlw as dicas ai Chubbie.
Se eu não estivesse na nóia do vermelho, já iria ao seu encontro.

O saco é ter paciencia para encontrar um... Já apareceu em todas as cores, menos na que eu quero.

Abs.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”